Após acusar criadores de “Stranger Things” de plágio, homem toma decisão surpreendente

"Stranger Things"
Homem que acusou irmãos Duffer de plágio na criação de “Stranger Things” voltou atrás no processo (Imagem: Divulgação/Netflix)

Após acusar os irmãos Duffer de plágio ao afirmar ter a ideia da trama de “Stranger Things”, Charlie Kessler voltou atrás e decidiu não mais entrar com o processo contra os autores da série da Netflix, além de reconhecê-los como os verdadeiros criadores da produção.

Em comunicado divulgado neste domingo (05), o acusador reconheceu que os escritores não tiveram a influência dele na criação de Stranger Things. A primeira audiência do caso aconteceria nesta terça-feira (07), mas com a retirada ela não irá mais acontecer.

Os irmãos Duffer apresentaram provas que atestavam que a ideia para a série oitentista surgiram ainda em 2010, através de conceitos e e-mails que confirmavam que o projeto estava em desenvolvimento. No processo, Kessler afirmava que os roteiristas roubaram a sua ideia em 2014 durante uma viagem que fizeram em comum.

O projeto de Kessler seria a produção de uma série intitulada “Montauk”, que abordaria a existência de lendas urbanas dentro de uma base militar dos Estados Unidos. No entanto, desde o início os Duffer sempre se declararam inocentes das acusações alegando não haver qualquer inspiração com a proposta apresentada por Kessler, teoria também endossada pela Netflix, que agora ficou finalmente comprovada.

Terceira temporada de “Stranger Things” estreia em julho

“Stranger Things” se prepara para estrear a sua terceira temporada, que terá os seus episódios disponíveis na plataforma de streaming a partir do dia 04 de julho, dia que se comemora a independência dos Estados Unidos. Mais detalhes sobre os novos episódios ainda não foram revelados.

Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery, integram o elenco da nova temporada da série.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort