Após anos, detalhe engraçado é percebido em Star Wars: A Vingança dos Sith

Cena de Star Wars: A Vingança dos Sith (Foto: Reprodução / LucasFilm)

Mesmo após anos de estreia diversos filmes continuam trazendo novidades, seja por informações reveladas pela equipe ou seja pelos fãs que continuam assistindo às produções e percebendo detalhes que não foram percebidos até então. Um desses casos foi Star Wars: A Vingança dos Sith (Star Wars: Revenge of Sith), onde uma conta no Twitter que mostra easter eggs da franquia de Guerra nas Estrelas percebeu uma interação um tanto engraçada entre dois droids no filme (via Comic Book).

Na cena do longa metragem de 2005, vemos o General Grievous se preparando para luta, abrindo seus quatro braços e ligando seus Sabres de Luz. Ao fundo podemos ver dois droids, um prestando atenção em Griveous e outro um tanto distraído. O primeiro então cutuca o segundo para prestar atenção no que o General fará. O animador de personagens Jean-Denis Haas viu o tweet e o compartilhou dizendo que foi ele que fez tal momento entre os droids quando estava estagiando na LucasFilm.

Na publicação Haas disse: “Foi eu quem se atreveu a adicionar isso? Melhor. Estágio. Sempre”. Confira abaixo:

https://twitter.com/jeandenishaas/status/1245182402957201408

Jean-Denis Haas trabalhou como animador em outras produções baseadas em Guerra nas Estrelas, como o jogo Star Wars: The Force Unleashed, no filmes O Despertar da Força, Solo, A Ascensão Skywalker e na série O Mandaloriano. Além Guerra nas Estrelas, Haas trabalhou em produções como Piratas do Caribe, Transformers, Harry Potter, Indiana Jones, Star Trek, Avatar, Homem de Ferro, Vingadores e trabalhará no vindouro filme Space Jam 2.

General Griveous fez sua estreia na série animada Star Wars: A Guerra dos Clones e sua rivalidade como Obi-Wan Kenobi é uma das coisas favoritas entre os fãs. Com o sucesso do personagem, ele acabou sendo introduzido no filme. Os fãs esperam que o General apareça novamente em futuras produções da franquia.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort