Após anúncio de cancelamento, fãs tomam atitude para salvar Krypton

Lobo, da série Krypton (Imagem: Divulgação)

O canal pago SyFy cancelou a série de ficção-científica Krypton. O fato levou os fãs a realizarem um abaixo-assinado pedindo que o canal reveja a sua decisão. 

“Recentemente, ‘Krypton‘ foi cancelada, junto com seu futuro derivado, Lobo. Tudo o que os fãs dessa série podem dizer é que o cancelamento foi injusto e que essa série deveria ter sete temporadas (como os roteiristas planejavam). Por favor, nos ajudem a renovar a série”, pede o criador do abaixo-assinado.

Conforme informações do The Hollywood Reporter, a série de ficção-científica foi cancelada devido à baixíssima audiência. A série foi criada por David Goyer, o mesmo criador de O Homem de Aço, e teve apenas duas temporadas, o que serviu como prelúdio para a origem do Superman.

O elenco da série é composto pelos atores, Cameron Cuffe, Georgina Campbell, Shaun Sipos, Ann Ogbomo, Aaron Pierre, Wallis Day, Blake Ritson, Ian McElhinney, Rasmus Hardiker, Elliot Cowan, Colin Salmon. Krypton foi criada por Ian B. Goldberg e David S. Goyer, e tem a equipe de direção formada por Ciaran Donnelly, Steve Shill e Colm McCarthy.

A boa notícia é que conforme informações do Deadline, a DC Universe e o HBO Max, estariam negociando com os produtores para reviverem a série. Porém como nenhuma negociação ainda chegou a ser fechada, o futuro da série continua completamente indefinido.

A trama mostra as histórias do avô do Superman em seu planeta de origem. A série passeia pela conspiração dos vilões que querem voltar ao passado a fim de apanhar o legado de Superman.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort