
Com a chegada da HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMidia, uma mudança e tanto irá acontecer na Netflix dos Estados Unidos. Isso porque, a exemplo do que aconteceu com a Disney, a série Friends também vai deixar o catálogo da plataforma.
O serviço de Video On Demand pioneiro do mundo anunciou que a sitcom vai deixar de fazer parte do seu sistema a partir do primeiro dia do ano de 2020, ou seja, a partir de janeiro os assinantes não conseguirão acessar os episódios das dez temporadas da produção, que neste ano completou 25 anos de estreia.
Já no Brasil, a comédia continuará disponível, porém, não se sabe até quando, já que a HBO Max ainda não tem data prevista para o lançamento. Vale lembrar que a chegada do serviço na América Latina já foi anunciado para meados de 2021, e é bem provável que a série seja eliminada da Netflix também neste período.
Reunião
Um dos momentos mais esperados entre os fãs de Friends, o grande reencontro dos atores principais da produção pode finalmente acontecer.
De acordo com o The Hollywood Reporter, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estariam negociando com o estúdio Warner Bros. TV e a HBO Max para protagonizar um evento especial em comemoração ao aniversário de 25 anos do lançamento da série.
Em destaque
A reunião seria para relembrar a história da sitcom e o impacto da produção na televisão mundial. Os criadores da série David Crane e Marta Kauffman também fariam parte da confraternização. Porém, o projeto ainda estaria em processo embrionário, e por isso, correndo o risco de não sair do papel.
Dentre as maiores dificuldades de fazer o encontro acontecer seria a conciliação das agendas destes artistas, visto que Jennifer Aninston, por exemplo, está envolvida na nova série da AppleTV+, The Morning Show, além também dos cachês milionários.
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.