Após arrebatar vários Emmys, Schitt’s Creek confirma nova temporada

Schitt’s Creek (Imagem: Divulgação)

Um dos grandes destaques da 72ª edição do Emmy  foi a série Schitt’s Creek. A comédia co-criada pela dupla de pai e filho Eugene Levy e Dan Levy, conseguiu levar todos os 7 prêmios das categorias que envolviam comédia.

O programa conquistou os prêmios Melhor Série Cômica, Melhor Atriz e Ator em Série Cômica com Catherine O’Hara e Eugene Levy, Melhor Atriz e Ator Coadjuvante em Série Cômica com Annie Murphy e Daniel Levy, além de Melhor Roteiro e Melhor Direção em Série Cômica.

Mas as boas notícias sobre a série não terminaram por aí. A quinta temporada de Schitt’s Creek está em exibição no Comedy Central e a próxima já está garantida. A estreia deve acontecer em outubro.

Mas, e depois?

Logo após a premiação do Emmy, O’Hara, Murphy, Eugene Levy e Dan Levy conversaram com a Vanity Fair sobre o futuro da série . Dan foi direto em sua resposta, onde reafirmou que a próxima safra deve mesmo ser a última. Planos para um filme, por ora, estão descartados.

O co-criador falou: “O negócio é o seguinte: esta é a melhor maneira que poderíamos ter encerrado o show. Então, se há uma ideia que surge na minha cabeça, digna dessas pessoas maravilhosas, tem que ser muito boa neste momento … porque essa foi uma maneira muito legal de dizer adeus … então cruze os dedos para que recebêssemos uma boa ideia que venha à nossas cabeças”.

Schitt’s Creek pode ser vista sábado para o domingo, às 00h30 no Comedy Central. Os episódios também estão disponíveis na Netflix. A trama segue uma família rica que foi à falência e vão morar em um cidade que eles compraram apenas por brincadeira.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.