Após as corridas de carro, Velozes e Furiosos vai explorar novo ambiente

Michelle Rodriguez (Foto: Divulgação)

A franquia Velozes e Furiosos vai realmente decolar. Em julho, Ludacris, que interpreta o mecânico Tej Parker provocou que o próximo filme de Velozes e Furiosos poderá levar seus corredores para o espaço. Isso deixou muitos fãs com o pé atrás, mesmo sabendo que franquia de filmes não é muito realista.

Porém, a informação se mostrou verídica através de Michelle Rodriguez, interpreta Leticia “Letty” Ortiz. De acordo com o site Legião dos Heróis, a atriz foi questionada no programa de rádio SirusXM a respeito do que Ludacris havia comentado sobre a franquia ter um filme no espaço, e ela respondeu: “Oh, não acredito. Como vocês descobriram isso? Viu como essas coisas são? As pessoas começam falar nos bastidores, cara. Quando um filme não é lançado e fica esquecido por um tempo, as coisas vazam. Não era para ninguém saber disso!”.

Mulheres de Velozes e Furiosos são valorizadas

Ela também aproveitou para falar sobre sua personagem e como a produção de Velozes e Furiosos lida com personagens femininas: “Eu não fui sortuda o suficiente para ir para o espaço, mas nós conseguimos uma roteirista feminina e demonstramos mais carinho (pelas mulheres), eu acho, nesse filme. Graças ao Justin Lin, sabe. Nós fomos capazes de dar um pouco mais de atenção e carinho para as mulheres do filme. E eu estou realmente esperançosa de que isso transpareça no produto final”.

O nono filme de Velozes e Furiosos estava sendo aguardado para estrear esse ano, mas devido à pandemia de COVID-19, a estreia foi reagendada para 2021.

No início deste ano, Vin Diesel deu uma entrevista para a Total Film onde contou que já começou a planejar o décimo filme de Velozes e Furiosos e que pretende o dividir em duas partes. Ele também revelou planos para um novo spin-off focado em Hobbs e Shaw, além de um filme protagonizado pelas personagens femininas da franquia.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.