Após boa estreia, Predadores Assassinos perde aprovação no Rotten Tomatoes

Predadores Assassinos (Divulgação)

Novo longa que conta com a participação da atriz Kaya Scodelario, famosa por sua atuação em Skins UK e na saga Maze Runner, o filme Predadores Assassinos (Crawl, no original em inglês), tem chamado atenção da crítica. Atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros, o longa estreou com bons índices de aprovação no Rotten Tomatoes. Apesar disso, a classificação caiu, mas o filme segue em uma zona de conforto, com excelentes 82% de recomendação.

O atual patamar é equivalente a um total de 177 críticas recebidas, de acordo com o fechamento deste texto. Antes, o filme havia somado 89% de aprovação. Esse percentual foi obtido com base em um somatório das 162 primeiras resenhas publicadas anteriormente no agregador de reviews. As principais críticas destacam a atuação dos atores, que elevam o potencial do roteiro e do filme como um todo. Outras avaliações elogiam, também, o trabalho do diretor do longa, Alexandre Aja.

Confira as principais críticas do Rotten Tomatoes:

“Predadores Assassinos é um suspense cheio de ação e as performances de Scodelario [Kaya Scodelario, a atriz] e Pepper [Barry Pepper, ator] acrescentam muito à história”, disse Heather Wixson, do Daily Dead.

“Crawl não é apenas um fantástico filme assustador e divertido que irá agradar todo mundo. Se você prestar atenção, perceberá que ele também é genuinamente inspirador”, falou William Bibbiani, do Bloody Disgusting.

“O filme Predadores Assassinos, de Alexandre Aja, é um divertido filme de monstro, que persegue incansavelmente os medos mais primitivos dos humanos”, escreveu Jim Vejvoda, do IGN Movies.

“O melhor filme do gênero desde que Blake Lively lutou contra aquele tubarão”, pontuou Sean Burns, do New England Movies Weekly.

“Um alegre passeio de horror-desastre que é bem visto por uma plateia receptiva ao absurdo e ao derramamento de sangue”, destacou Peter Gray, do Bribanista.

“A criatura apresentada tem a quantidade certa de sangue e o enredo suficiente para reunir tudo junto. O monstro não vai decepcionar você”, avaliou Chauncey K. Robinson, do portal The Twisted Girl Next Door.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort