Após Brinquedo Assassino e Annabelle, novo terror com bonecos ganha trailer; Assista

Trailer do terror Dolls é divulgado (Imagem: Divulgação)

Após o anúncio dos retornos de Brinquedo Assassino e também de Annabelle 3, outra boneca vai protagonizar um filme só seu e aterrorizar. Trata-se de do novo longa Dolls, que ganhou trailer na última sexta-feira (06).

Na trama, o terror mostra um autor de livros infantis que passa a ser aterrorizado por um grupo de bonecos vivos e muito perigosos, que moram na casa que acabou de comprar para viver com a sua família.

Dirigido por Cuyle Carvin, o suspense conta ainda com Tom Downey, Trinity Simpson, Bret Green, Elise Muller, Melinda deKay e Robert R. Ryel.

A estreia acontece diretamente nas plataformas de Video On Demand (VOD) e também em home vídeo no dia 02 de julho, nos Estados Unidos.

Diretor fala sobre novo Brinquedo Assassino

Em tempo, o reboot do Brinquedo Assassino – que chega dias antes de Dolls nos EUA – dispensou, em sua maior parte, a tecnologia de computação gráfica para recriar o protagonista, que retornou às suas origens nos anos 1990, ganhando efeitos animatrônicos. “Diria que aproximadamente 80% das cenas de Chucky foram feitas com animatrônicos”, contou o diretor da produção Lars Klevberg em entrevista à Entertainment Weekly.

O cineasta ainda contou como apresentou o projeto do novo filme para os executivos. “Quando apresentei o filme para o estúdio e os produtores, disse que era como E.T.: O Extraterrestre misturado com drogas”, revelou. “E eles aceitaram!”, comemorou.

“Eu recebi do roteiro [do remake] e era muito muito bom, e eu soube que era dos mesmos produtores de ‘It: A Coisa‘, então imediatamente aceitei a oportunidade. Nosso Chucky será o nosso Chucky e ele será apresentado quando o filme for lançado”, disse em outra ocasião.

Brinquedo Assassino tem estreia prevista para o dia 22 de agosto.

Assista ao trailer de Dolls:

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort