Após cancelamento de Monstro do Pântano, executivos tomam decisão sobre DC Universe

Após cancelamento de Monstro do Pântano, futuro de DC Universe é incerto (Imagem: Divulgação)

Após o cancelamento da série Monstro do Pântano, os executivos da Warner Media decidiram reavaliar todo o DC Universe, para que não ocorram episódios semelhantes no futuro. De acordo com o Decline, as mudanças estruturais devem se estender aos filmes de heróis da companhia.

A decisão de retirar do ar a série pegou todos de surpresa. A publicação conta ainda que a empresa está reavaliando assim uma possível “outra iniciativa” da Warner Media, empresa que foi formada com a compra da Time Warner pela AT&T.

E essa aquisição que torna ainda o futuro do serviço de streaming cada vez mais incerto. Apesar do anúncio do cancelamento, a série ainda terá a sua primeira temporada disponibilizada na plataforma de Vídeos On Demand da gigante do entretenimento.

De acordo com informações do GWW, os executivos da WarnerMedia/AT&T decidiram cancelar a série por descontentamento com os rumos da série, assim como o valor alto do seu orçamento e também incompatibilidade do elenco.

O elenco e a equipe foram notificados na noite desta quarta-feira (05), além da confirmação do restante da temporada que será exibida dentro do streaming DC Universe.

A trama vai contar a história da pesquisadora Abby Arcane (Crystal Reed), que trabalha na Coordenadoria de Controle de Doenças, onde investiga o surgimento de um vírus no pântano em Houma, Louisiana.

O seu auxiliar o cientista Alec Holland (Andy Bean) some misteriosamente durante a pesquisa no Pântano. Junto com o sumiço, forças poderosas passam a invadir a cidade, o que faz Abby ligar as histórias.

O roteiro ficou por conta de Mark Verheiden e a direção de Len Wiseman. Além de Reed e Bean, também integravam o elenco: Jennifer Beals, Maria Sten,Ian Ziering e Derek Mears.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort