Após cena inédita revelada, atriz deve retornar em produção da Marvel

Marvel Studios
Logo do Marvel Studios (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

A chegada da plataforma Disney+, serviço de streaming comandado pela empresa do Mickey e que vem para reunir atrações originais, produções cinematográficas da FOX, da própria Disney, séries e filmes da Marvel, entre outros, trouxe várias surpresas. Entre elas, a liberação de cenas inéditas de algumas produções da Marvel, como o filme Vingadores: Ultimato, de 2019.

A Disney divulgou, como já noticiamos aqui no SpinOFF, uma cena em que a personagem Morgan Stark aparece já entre a adolescência e a fase adulta, sendo interpretada pela atriz Katherine Langford, famoso nome da série 13 Reasons Why, da Netflix. Inicialmente, foram divulgadas capturas de tela das cenas na internet. Agora, um trecho vazou nas redes sociais.

E, com o vazamento, muita gente começou a se perguntar por que a atriz foi cortada e não entrou na edição final do longa, que chegou este ano aos cinemas e trouxe, entre outros destaques, momentos importantes para vários personagens do MCU, como a Viúva Negra, que teve sua morte encenada no longa-metragem. Não se sabe o que levou exatamente à retirada da atriz do corte final de Ultimato, mas muitos começaram a especular que, por conta do material inédito revelado, ela deve voltar em alguma produção da Marvel ou, mais exatamente, do MCU.

O site de notícias de entretenimento We Got This Covered revelou recentemente que a atriz vai retornar para o universo em questão. Entretanto, ainda não foi divulgado em qual projeto ela deve aparecer e em que condições sua personagem, Morgan Stark, vai surgir. Vale lembrar que a imagem da atriz está associada à personagem e muitos fãs, após a revelação do material pelo Disney+, aguardam o retorno de Morgan em novos conflitos.

Também não foi informado se o retorno, independentemente do projeto, caso confirmado, seria no Disney+ ou se ocorreria diretamente nos cinemas, em um novo filme da Marvel, que se prepara, agora, para o lançamento de sua Fase 4. Apesar dessas revelações feitas por fontes ligadas ao portal We Got This Covered, nenhuma informação foi confirmada oficialmente. Portanto, tudo segue no campo da especulação. Resta aguardar para saber se a presença de Katherine Langford vai se confirmar ou se sua participação no MCU não passará das cenas deletadas.

Confira as imagens:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort