Crise nas Infinitas Terras
Crise nas Infinitas Terras (Reprodução/Twitter – Marc Guggenheim)

O crossover Crise nas Infinitas Terras parece ter animado muitos atores que fizeram parte do evento. E animou tanto que tem membro do cast querendo ficar no Arrowverso e se tornar um integrante fixo dos heróis da DC, levados ao ar pela emissora estadunidense The CW. É o caso de Cress Williams, ator que dá vida ao Raio Negro no crossover da DC.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o ator afirmou que gostaria de continuar fazendo participações em crossovers. Na conversa com a revista, ele fez um pedido para que essa não seja sua última aparição e para que, assim, ele continue ao lado dos astros de demais tramas do Arrowverso, exibidas pelo referido canal norte-americano.

“Espero que não seja uma coisa única. [Atores] queriam vir para Freeland e eu definitivamente quero voltar para eles”, disse o ator, que poderá ser visto recentemente em Crise nas Infinitas Terras, que começa a ir ao ar já no próximo mês. Ao todo, serão cinco episódios referentes às séries Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow, todas exibidas pelo canal dos Estados Unidos The CW Network.

As exibições estão agendadas para acontecerem nos dias 8, 9 e 10 de dezembro deste ano, com veiculação dos três primeiros episódios. No ano seguinte, já no dia 14 de janeiro de 2020, vão ao ar as duas últimas partes do especial, que reúne membros de várias séries da CW, trazendo, por exemplo, mais de um intérprete do Superman para o evento. Entre eles, Tom Welling (de Smallville), que aterrissou no crossover com os outros nomes de sua série de origem, como a atriz Erica Durance, a Lois Lane da famosa produção.

E, por falar nisso, recentemente foi informado que o crossover quase contou com a participação de mais um ator do elenco de Smallville, atualmente no ar pela série Titãs. O especial teria também a participação de Alan Ritchson, intérprete de Rapina em Titãs, da plataforma de streaming DC Universe, e intérprete do Aquaman em Smallville. Ele foi convidado para reprisar seu papel como o Aquaman no crossover, mas não conseguiu aceitar por questão de agenda, conforme informou o próprio ator em entrevista concedida ao site de notícias de entretenimento Collider.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui