Após críticas, atriz de The Good Place se assume homossexual

The Good Place
Jameela Jamil como Tahani em The Good Place (Imagem: Divulgação)

Nesta semana Jameela Jamil, conhecida por interpretar Tahani Al-Jamil em The Good Place,  se assumiu homossexual. A decisão de contar isso ao mundo veio após ela ser duramente criticada pelo público queer na internet por conta dela ter sido escolhida como uma das juradas na competição de voguing promovido no programa Legendary, da HBO Max.

A comunidade LGBT+ argumentou que ela não podia participar da competição por ser uma cisgênero e heterossexual, além de receber diversas ofensas. Para se defender, a atriz fez uma publicação explicando que é homossexual e os motivos de não ter se assumido anteriormente.

Em resumo Jameela Jamil disse: “É por isso que eu nunca me revelei oficialmente como gay. Acrescentei um arco-íris ao meu nome quando me senti pronta alguns anos atrás, já que não é fácil na comunidade do sul da Ásia ser aceita, e sempre respondi honestamente, se alguma vez fui perguntada sobre isso no Twitter. Mas eu mantive em segredo porque estava com medo da dor e turbulência. Eu não vim de uma família com alguém abertamente assumido. Também é assustador como atriz admitir abertamente a sua sexualidade, especialmente quando você já é uma mulher morena na casa dos trinta. Não é exatamente assim que eu queria que isso aparecesse”.

Leia abaixo o texto completo que a atriz publicou em seu perfil no Twitter:

https://twitter.com/jameelajamil/status/1225165342965669888

Legendary será um reality show do vindouro serviço de streaming HBO Max, e entre os destaques do programa será o estilo de dança conhecido como voguing. A dança vogue ou voguing surgiu em Nova York, nos anos 80, quando trans e gays negros e latinos se uniram em grupos de apoio. 

Nas apresentações, os dançarinos usam roupas glamourosas e fazem poses imponentes, inspiradas em fotos de revistas. As competições contam com apresentadores e juízes. Até os anos 90, o voguing era conhecido apenas na comunidade LGBT+, até que Madonna lançou o VOGUE e os estilo de dança ficou conhecido mundialmente.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort