Após críticas, showrunner de The Witcher toma atitude sobre 2a temporada

Lauren S. Hissrich, showrunner de The Witcher
Lauren S. Hissrich, showrunner de The Witcher (Reprodução)

A segunda temporada de The Witcher já está garantida, e entre várias coisas que podemos esperar do novo ciclo é a correção de diversos erros. Anteriormente a showrunner Lauren S. Hissrich assegurou que a cronologia da série será mais linear e menos confusa. Agora em uma entrevista para o podcast Writer Experiencie, ela revelou que trabalhar melhor nos figurinos, principalmente no do exército de Niflgaard, que recebeu duras críticas do fãs.

No podcast, Hissrich disse: “O mais importante para nós em relação ao exército de Nilfgaard era torná-lo diferente do de Cintra e criar um contraste, mas reconheço as críticas e prefiro aprender com elas do que me irritar. Estamos trabalhando nisso e o figurino de muitos personagens será totalmente diferente nos próximos episódios”. 

A showrunner também falou sobre como é seu é desafiador, mas gratificante: “Trabalhar em ‘The Witcher‘ tem sido um doloroso processo de aprendizado para mim. É a beleza de poder fazer isso pela primeira vez e voltar para repetir o trabalho nas próximas temporadas. […] A segunda será emocionante. Estamos tendo a chance de olhar para os erros que cometemos na primeira temporada e fazer melhor daqui para frente. Quero contar melhores histórias e construir melhores personagens. Estamos analisando o que não funcionou para nos livrarmos disso e nos concentrarmos em coisas que agradem o público”.

A primeira temporada de The Witcher estreou na Netflix no dia 20 de dezembro de 2019 e conta com 8 episódios. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia. O elenco é formado por Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan, Joey Batey, MyAnna Buring, Jodhi May, Adam Levy e Eamon Farren.

A trama é baseada na séries de livros escritos por Andrzej Sapkowski e acompanha a saga de um caçador de monstro chamado Geralt de Rivia, de Yennefer uma poderosa feiticeira e de Ciri uma misteriosa princesa.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort