Após crossover, Tom Welling pode voltar a interpretar o Superboy

Clark Kent (o Superboy, feito pelo ator Tom Welling) e Lois Lane (feita pela atriz Erica Durance), de Smallville, em Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação / The CW Television Network)

A emissora norte-americana The CW Television Network proporcionou momentos animadores no ano de 2019 para os fãs de Smallville: As Aventuras do Superboy. Isso porque o crossover Crise nas Infinitas Terras, que reuniu personagens de várias séries do canal de TV, feitas com base nos quadrinhos originais da companhia DC Comics, trouxe o astro Tom Welling de volta a seu papel na trama do super-herói.

E a série, que marcou a década de 2000 e voltou a ter um espaço no evento Crise nas Infinitas Terras, pode estar de volta à tela da CW. Isso porque, segundo análise feita pelo site de notícias Observatório do Cinema, a emissora dos Estados Unidos tem dado algumas indicações sobre essa possível volta. Para se ter uma ideia, uma conta oficial da série Smallville no Twitter foi criada no ano de 2019, em meio ao crossover.

Relembrando a primeira temporada de Smallville, a página teve apenas um post, mas, recentemente, também voltou à tona uma conta antiga dedicada à série ou que parecia ser da atração. Não há um selo de verificação do Twitter, o que é feito de costume nesse tipo de conta, mas, mesmo assim, a página tem publicado conteúdos sobre a série protagonizada por Tom Welling.

O Observatório do Cinema apurou que essas publicações têm levantado, entre os fãs, a hipótese de que a série pode voltar, de alguma forma, na emissora The CW Television Network. Entretanto, nenhuma informação oficial ainda chegou por parte da rede sobre esse suposto retorno de Smallville: As Aventuras do Superboy. Muitos acreditam ainda que possa ser apenas um ato de divulgação, por conta do sucesso do crossover.

Vale lembrar que Erica Durance, a Lois Lane de Smallville, também teve uma participação em Crise nas Infinitas Terras. O evento deixou drásticas consequências para todo o Arrowverso, que veio depois de Smallville, e chegou junto com o fim série Arrow, que teve seu encerramento ocorrendo no último dia 28 de janeiro, por meio do desfecho da oitava temporada.

Confira alguns tuítes:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort