Após deixar a Netflix, as 8 temporadas de “The Walking Dead” chegam no Prime Video

The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

Após a Netflix não renovar a licença de exibição, as oito temporadas de The Walking Dead entram para o catálogo do Prime Vídeo no Brasil. A plataforma de streaming da Amazon também adquiriu os direitos de “Grey’s Anatomy”, “How I Met Your Mother” e “American Horror Story”.

A série pós-apocalíptica da AMC, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série em quadrinhos de Robert Kirkman, está atualmente na sua 10º temporada. A produção retorna com novos episódios no dia 23 de fevereiro de 2020. O elenco conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Samantha Morton, Seth Gilliam, Jeffrey Dean Morgan, Ross Marquand e Khary Payton.

 

Novidades Prime Vídeo em Janeiro

O filme britânico “Paterloo”, do diretor Mike Leigh, já está disponível no catálogo desde o último dia 03. O drama histórico acompanha o Massacre de Paterloo, também conhecido como Massacre de Manchester, visto como um dos acontecimentos mais odiosos da história da Inglaterra. Manifestantes foram brutalmente atacados pelas forças britânicas enquanto protestavam por uma reforma. 15 mortos e mais de 700 feridos em 1819. Rory Kinnear, Maxine Peake, Paul Bown e Michael Culkin estrelam.

No dia 15 ficam disponíveis as quatro primeiras temporadas de “Chicago P.D.: Distrito 21”.  No dia seguinte, 16, tem as três primeiras temporadas de “Defiance” e as sete temporadas de “Parks and Recreation”. Já no dia 17 de janeiro tem estreia de “Troop Zero”, comédia dramática estrelada por McKenna Grace, Viola Davis, Allison Janney e Jim Gaffigan. O filme conta com a direção de Bert & Bertie e roteiro de Lucy Alibar. A trama, ambientada na zona rural da Geórgia em 1977, segue uma garota que sonha com a vida no espaço.

Dia 24 é dia de Woody e sua turma embarcarem em mais uma grande aventura. “Toy Story 4” chega à plataforma junto com a 5ª temporada de “All or Nothing”. No mesmo dia tem o lançamento da aguardada 1ª temporada de “Star Trek: Picard”, com o retorno de Patrick Stewart como inesquecível Jean-Luc Picard. A série embarca em mais um capítulo da vida do personagem. Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Alison Pill, Harry Treadaway, Isa Briones, Rebecca Wisocky e Orla Brady completam o elenco. E no último dia do mês, 31, tem “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.