Após dois anos longe do vídeo, Neusa Borges estreia na TV paga em nova sitcom

Neusa Borges na série Auto Posto, do Comedy Central (Imagem: Divulgação / Comedy Central)

Longe da TV há cerca de dois anos quando fez uma rápida participação na série Sob Pressão da Globo, Neusa Borges está de volta ao batente com o seu primeiro trabalho para a TV Paga na série Auto Posto, nova produção do Comedy Central, que estreia no dia 09 de junho, às 22h. As informações são da coluna de Ricardo Feltrin, do UOL.

A história acompanha Nelson (Walter Breda), o proprietário de um posto de gasolina que está a beira da falência. A personagem de Neusa será Bernadete uma frentista que trabalha no estabelecimento. 

A situação passa a piorar ainda mais após um concorrente a altura passar a também fazer parte da vizinhança, tornando-se uma ameaça para os negócios. A novidade revela-se como uma opção mais moderna e que supre todas as comodidades, que Nelson não pode arcar. 

Em entrevista recente à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Neusa falou um pouco sobre o novo papel. “A personagem tem o humor lá no alto e a esperança de continuar a trabalhar. Aos 77 anos e 30 de trabalho naquele lugar, ela enfrenta a crise, tenta uma nova oportunidade de emprego e consegue. Assim como eu, ela está na melhor idade. Eu, se ficasse em casa pedindo a Deus um novo trabalho, teria outro AVC, já que o dinheiro da aposentadoria não sustenta ninguém”, afirmou ela na ocasião.

A veterana ainda mostrou estar satisfeita com a sua aparência ao se ver caracterizada para viver a personagem, que utiliza uma peruca de corte chanel e fios grisalhos. “Quem me vê nesse trabalho não acredita que passei dos 70. Eu acho que isso é porque vivo a vida. Não tenho esse ranço de alguns artistas. Eu vivo a vida. Sou gostosa, bonita. Desde nova ouço elogios do tipo. Amo peruca, amo sair do jeito que quero”, assegurou.

O seriado foi gravado na cidade de Paraibuna, interior de São Paulo. Com a direção de Marcello Botta, a sitcom é uma parceria entre o canal Comedy e a Salvatore Filmes. Paulo Tiefenthaler, Micheli Machado, Robson Nunes, Nill Marcondes e Lucas Frizo , também fazem parte do elenco, entre outros atores. 

 

Comentários