Após drama pessoal, atitude de Ben Affleck EMOCIONA

Ben Affleck (Reprodução)

Ben Affleck, que passou por momentos difíceis nos últimos tempos após separação conturbada da esposa e vício em álcool, tomou uma atitude emocionante em meio ao caos mundial por conta do surto de coronavírus.

O astro de Hollywood tem usado suas redes sociais para pedir que seus seguidores contribuam com doações para as pessoas mais necessitadas, que são os que mais sofrem neste momento de isolamento social para tentar conter a pandemia.

Mas Ben não está apenas pedindo, o ator disse que também tem feito sua parte com doações para o Feeding America, que é responsável por fazer chegar as doações para bancos de alimentos localizados nos Estados Unidos.

“Durante esses tempos de incertezas, estou pensando nas nossas populações mais vulneráveis – crianças que estão perdendo acesso às alimentações, nossos amigos e famílias que estão enfrentando interrupções no emprego, idosos e famílias de baixa renda. Junte-se a mim no apoio ao Feeding America, a rede nacional de 200 bancos de alimentos que trabalha incansavelmente para alimentar nossos vizinhos em todo o país”, escreveu em suas redes sociais.

Há alguns dias, Ben Affleck fez um relato sobre os bastidores de Liga da Justiça. “[O filme] ‘Liga da Justiça’ foi influenciado, infelizmente, por algumas tragédias pessoais — a morte da filha do diretor Zack Snyder. E como eu disse, às vezes as coisas funcionam e em outras apenas acontecem um problema atrás do outro”, disse último intérprete do Batman para a revista QG.

“Eles falaram, ‘Você gostaria de dirigir e atuar em um filme solo do Batman?’. E eu percebi que, em um ponto, eu perdi meu entusiasmo ou paixão por aqui. E, então, eu pensei que esse filme deveria ser visto realmente por alguém que faria seus sonhos mais loucos se tornarem realidade. Para mim, ficou claro que era hora de seguir em frente”, completou.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.