Após Elton John, diretor quer transformar vida de artista famosa em cinebiografia; Saiba quem

Madonna
Diretor de Rocketman quer fazer cinebiografia sobre Madonna (Imagem: Divulgação) 

Com a boa aceitação de Bohemian Rhapsody e Rocketman, cinebiografias de Freddie Mercury e Elton John, respectivamente, Hollywood já se movimenta para lançar outros filmes do gênero e um dos novos projetos consiste em retratar a trajetória da cantora Madonna.

A ideia veio do próprio diretor do longa sobre o cantor britânico, Dexter Fletcher, que também foi o responsável por finalizar o drama do vocalista do Queen, após a saída de Bryan Singer. Em entrevista à Entertainment Weekly, o cineasta contou sobre o interesse de fazer um filme sobre a vida da Rainha do Pop.

“Eu faria Madonna! Essa parece uma grande aventura. Seria extraordinário… Não sei se ela ficaria feliz com essa ideia, mas que vida extraordinária seria. Se eu fosse abordar outro ícone, seria ela. Ela é extraordinária”, revelou o diretor.

Falta saber se Madonna iria aceitar a criação de um filme sobre a sua vida. A famosa já declarou em ocasiões anteriores que apenas ela teria este direito.

Boy George será o próximo a receber cinebiografia

Seguindo a tendência de fazer cinebiografias agora será a vez de Boy George ter a sua vida retratada no cinema, através do roteiro e direção de Sasha Gervasi (“Hitchcock” e “Meu Jantar com Hervé”).

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort