Após dirigir filme pornô, Bella Thorne revela seu novo papel como atriz

Bella Thorne (Foto: Divulgação)

Bella Thorne ficou conhecida por trabalhar na série No Ritmo da Disney. Após deixar a casa do Mickey do Mouse, a artista decidiu investir no mundo dos filmes pôrnos, onde trabalhou como diretora do filme Her & Him, que foi produzido pelo site Porn Hub. Agora, Bella voltará a trabalhar como atriz.

Na última quinta feira (20), Bella Thorne publicou um foto vestida de freira no Instagram. Na legenda a atriz escreveu “Nun – ya – business. New week new movie”, que em tradução livre é “Não é da sua conta. Nova semana, novo filme”. Mas a atriz escreveu a primeira frase fazendo um trocadilho com “It’s none of your business”, onde trocou o “none” pela palavra “nun”, que é freira em inglês.

Confira abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/B8wx63rHmyN/

Não foram revelados detalhes sobre o filme Bella Thorne está trabalhando.

Além do No Ritmo, Bella Thorne já trabalhou em séries como The O. C., Os Feiticeiro de Warvely Place, Phineas e Ferb e CSI. Nos filmes Ligado em Você, Katy Perry, Part of Me, O Vira-Lata, Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso, Amityville: O Despertar e A Minha Vida com John F. Donovan. Thorne também ja emprestou sua voz para personagens de vídeo game, além de escrever quatro livros e participar de um álbum de música.

Bella Thorne já foi indicada em diversas premiações teens como Young Artist Awards, Young Hollywood Awards e Teen Choice Awards, ganhando em diversas categorias como Melhor Atriz Jovem Coadjuvante, Melhor Atriz Jovem Protagonista, Atriz Favorita de Comédia, Ícone das Ideias e Você é Tão Extravagante. Her & Him conquistou o troféu Vision Awards no Pornhub Awards 2019.

No Ritmo foi protagonizado por Bella Thorne e Zendaya, que interpretaram CeCe Jones e Rocky Blue, respectivamente. As duas realizam o sonho sonho de se tornarem dançarinas de um programa de tv local, com isso elas tem que lidar com a popularidade e a concorrência.