Após erro, Amazon responde à Netflix sobre cancelamento de Good Omens

Abaixo-assinado de grupo religioso contra Good Omens vira piada nas redes sociais (Imagem: Divulgação/Amazon)

Um grupo de cristãos norte-americanos enviou à Netflix um abaixo assinado exigindo o cancelamento da série Good Omens. A produção, que tem a direção de Neil Gaiman, conta a história do fim do mundo, com isso as pessoas se preparam para o juízo final, porém um anjo e um demônio se unem para encontrar o anticristo e evitar que o mundo acabe.

O que mais chamou a atenção, no entanto, não é a série com uma história polêmica, mas o abaixo-assinado com um erro grotesco. Pois a série Good Omens, não é de responsabilidade da Netflix, e sim da Amazon Prime Video.

O erro do grupo religioso serviu como combustível para uma série de brincadeiras sobre o fato nas redes sociais. A primeira delas veio da própria Netflix da Irlanda e do Reino Unido, usando o bom humor, a empresa prometeu que não iria mais fazer episódios de Good Omens.  

Resposta bem-humorada

A Amazon respondeu a brincadeira através de seu Twitter, e escreveu: “Hey Netflix, nós vamos cancelar Stranger Things, se você cancelar Good Omens.

A série da Amazon conta com os atores, Michael Sheen, vivendo Aziraphale, David Tennat, como Crowley, Sam Taylor Buck, vivendo Adam Young e Jon Hamm que vive o Arcanjo Gabriel.

Good Omens foi lançada pela Amazon em 31 de maio, e além de fazer parte da plataforma de streaming, é também transmitida semanalmente pela BBC Two, e todo o Reino Unido. A transmissão pela emissora britânica, se dá devido à série ser uma co-produção da Amazon Studios e a BBC Studios.

https://twitter.com/PrimeVideo/status/1141829004560723969

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort