
Um grupo de cristãos norte-americanos enviou à Netflix um abaixo assinado exigindo o cancelamento da série Good Omens. A produção, que tem a direção de Neil Gaiman, conta a história do fim do mundo, com isso as pessoas se preparam para o juízo final, porém um anjo e um demônio se unem para encontrar o anticristo e evitar que o mundo acabe.
- Veja Também: Mistério no Mediterrâneo: Jennifer Aniston revela exigência para contracenar com Adam Sandler; Saiba qual
O que mais chamou a atenção, no entanto, não é a série com uma história polêmica, mas o abaixo-assinado com um erro grotesco. Pois a série Good Omens, não é de responsabilidade da Netflix, e sim da Amazon Prime Video.
O erro do grupo religioso serviu como combustível para uma série de brincadeiras sobre o fato nas redes sociais. A primeira delas veio da própria Netflix da Irlanda e do Reino Unido, usando o bom humor, a empresa prometeu que não iria mais fazer episódios de Good Omens.
- Veja Também: Presidente da Marvel se pronuncia sobre rumores de Deadpool no novo filme do Homem-Aranha
Resposta bem-humorada
A Amazon respondeu a brincadeira através de seu Twitter, e escreveu: “Hey Netflix, nós vamos cancelar Stranger Things, se você cancelar Good Omens”.
A série da Amazon conta com os atores, Michael Sheen, vivendo Aziraphale, David Tennat, como Crowley, Sam Taylor Buck, vivendo Adam Young e Jon Hamm que vive o Arcanjo Gabriel.
- Veja Também: Pesquisa revela dados impressionantes da Netflix no Brasil e ameaça ao reinado da Globo
Good Omens foi lançada pela Amazon em 31 de maio, e além de fazer parte da plataforma de streaming, é também transmitida semanalmente pela BBC Two, e todo o Reino Unido. A transmissão pela emissora britânica, se dá devido à série ser uma co-produção da Amazon Studios e a BBC Studios.
https://twitter.com/PrimeVideo/status/1141829004560723969
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.