Após fim do original, spin-off de The Walking Dead ganha trailer

The Walking Dead: World Beyond (Reprodução)
The Walking Dead: World Beyond (Reprodução)

Baseada em uma história em quadrinhos, The Walking Dead repetiu o sucesso quando chegou à TV. No ar desde 2010, a série original chegará ao fim, mas ganhará seu segundo spin-off.

Está confirmada a exibição de The Walking Dead: World Beyond e primeiro trailer você pode conferir logo abaixo. O spin off se passa dez anos do aparecimentos dos primeiros zumbis e vemos um mundo completamente destruído. Os protagonistas são Iris (Aliyah Royale), Hope (Alexa Mansour), Elton (Nicolas Cantu) e Silas (Hal Cumpston).

Assista ao trailer:

Novos personagens em The Walking Dead: World Beyond

Matthew Negrete, co-criador e produtor de The Walking Dead: World Beyond, falou sobre o novo programa em uma entrevista para o Comic Book. Negrete disse: “A coisa que vou dizer sobre essa série que é tão empolgante são, obviamente, seus novos personagens. Nós nunca vimos personagens como esses antes. E é uma perspectiva jovem, uma perspectiva nova. As pessoas também podem assistir porque estamos começando uma nova história, mas ao mesmo tempo, estamos construindo coisas que as outras séries nunca fizeram antes”.

Ele acrescentou: “Estamos introduzindo um novo mundo que envolve essa mitologia, essas pessoas que são conhecidas por este símbolo com três anéis. Vimos Rick deixar The Walking Dead na nona temporada em um helicóptero que tinha este símbolo nele. E vamos ver muito mais desses helicópteros. Então, isso está ligado a essa parte de um mundo maior que vimos nas outras séries, mas ao mesmo tempo, é algo novo, diferente e que se sustenta sozinho”.

The Walking Dead: World Beyond será lançado no dia 4 de outubro nos Estados Unidos, logo após o episódio final da 10ª temporada da série principal. A AMC anunciou nesta que a série principal chegará ao seu final na 11a temporada, que será exibida entre o final de 2021 e começo de 2022.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.