Reboot de Quarteto Fantástico é considerado um dos maiores fracassos dentre os filmes de heróis (Imagem: Divulgação)

Após o desempenho frustrante dos últimos filmes de franquias, a Marvel decidiu descansar a imagem de produções como X-Men e Quarteto Fantástico, que não teve boa aceitação do antigo público que acompanhava a série antes do acordo com a Fox. 

De acordo com o jornalista Justin Kroll, da revista Variety, o estúdio planeja lançar novos filmes dos personagens apenas após o fim da fase 4 do MCU, que vai até 2022, com o segundo filme do Pantera Negra. 

A gigante do entretenimento deve revelar o nome dos atores que interpretarão a Primeira Família e os Mutantes apenas entre 2020 e 2021. O presidente da Marvel Studios Kevin Feige deve ficar à frente dos novos filmes de ambas as franquias. 

“A Disney está otimista em finalmente controlar as franquias de super-heróis da Fox, como ‘Quarteto Fantástico’ e ‘X-Men’… O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, melhorará a qualidade desses filmes”, apontou o Deadline. 

O estúdio pretende produzir um reboot das franquias, com Feige no comando, apesar de o último filme produzido ainda pela Fox, “Os Novos Mutantes” ainda causar preocupação. “O estúdio não está nada impressionado com ‘Os Novos Mutantes’ – um spinoff dos ‘X-Men’ com uma vibe de ‘terror sobre casa assombrada’. A Disney está desapontada e acredita que tem o terror tem um potencial limitado de bilheteria”, afirmou Kroll à Variety. 

Segundo o ScreenRent, entretanto, a Marvel deve prolongar ainda mais as férias forçadas dos X-Men do cinema, já que a produtora planeja reservar a Fase 5 para os longas de Blade e Quarteto Fantástico, empurrando a saga dos mutantes para a sexta fase. Os atores que participaram dos novos filmes devem ser anunciados entre 2020 e 2021, e devem contar com o elenco totalmente renovado, com exceção apenas para Ryan Reynolds, que deve continuar como intérprete de Deadpool. 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui