Após fracassos, Marvel toma decisão sobre filmes de X-Men e Quarteto Fantástico

Reboot de Quarteto Fantástico é considerado um dos maiores fracassos dentre os filmes de heróis (Imagem: Divulgação)

Após o desempenho frustrante dos últimos filmes de franquias, a Marvel decidiu descansar a imagem de produções como X-Men e Quarteto Fantástico, que não teve boa aceitação do antigo público que acompanhava a série antes do acordo com a Fox. 

De acordo com o jornalista Justin Kroll, da revista Variety, o estúdio planeja lançar novos filmes dos personagens apenas após o fim da fase 4 do MCU, que vai até 2022, com o segundo filme do Pantera Negra. 

A gigante do entretenimento deve revelar o nome dos atores que interpretarão a Primeira Família e os Mutantes apenas entre 2020 e 2021. O presidente da Marvel Studios Kevin Feige deve ficar à frente dos novos filmes de ambas as franquias. 

“A Disney está otimista em finalmente controlar as franquias de super-heróis da Fox, como ‘Quarteto Fantástico’ e ‘X-Men’… O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, melhorará a qualidade desses filmes”, apontou o Deadline. 

O estúdio pretende produzir um reboot das franquias, com Feige no comando, apesar de o último filme produzido ainda pela Fox, “Os Novos Mutantes” ainda causar preocupação. “O estúdio não está nada impressionado com ‘Os Novos Mutantes’ – um spinoff dos ‘X-Men’ com uma vibe de ‘terror sobre casa assombrada’. A Disney está desapontada e acredita que tem o terror tem um potencial limitado de bilheteria”, afirmou Kroll à Variety. 

Segundo o ScreenRent, entretanto, a Marvel deve prolongar ainda mais as férias forçadas dos X-Men do cinema, já que a produtora planeja reservar a Fase 5 para os longas de Blade e Quarteto Fantástico, empurrando a saga dos mutantes para a sexta fase. Os atores que participaram dos novos filmes devem ser anunciados entre 2020 e 2021, e devem contar com o elenco totalmente renovado, com exceção apenas para Ryan Reynolds, que deve continuar como intérprete de Deadpool. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort