Após Freddie Mercury e Elton John, outro famoso cantor ganha cinebiografia

Boy George
Boy George vai ganhar uma cinebiografia, dirigida por Sasha Gervasi (Imagem: Divulgação)

Seguindo as produções de cinebiografias, após Freddie Mercury (Bohemian Rhapsody) e Elton John (Rocketman) agora será a vez de Boy George ter a sua vida retratada no cinema.

O vocalista do Culture Club vai ter a sua trajetória de vida retratada no filme, que vai receber o roteiro e direção de Sasha Gervasi, o mesmo responsável por “Hitchcock” e “Meu Jantar com Hervé”.

De acordo com o site Deadline, o novo longa vai abordar desde a juventude do cantor, natural da Irlanda e filho de trabalhadores, até a sua ascensão como astro do rock, nos anos 1980, através do sucesso da banda, responsável por grandes hits da época como como “Karma Chameleon” e “Do You Really Want to Hurt Me.”

Sobre Boy George

Boy George ficou famoso também pelos figurinos que costumava utilizar, que sempre lhe traziam um visual andrógino, o que o fez se tornar um ícone do movimento LGBTQ+, tanto no Reino Unido como também no resto do mundo. O cantor se definia como bissexual, mas no auge do sucesso em 2000, ele decidiu se assumir gay.

O artista também sofreu um drama por muito tempo, por causa da luta no vício contra as drogas, mais especificamente com heroína, a conversão para a prática do budismo o ajudou a se manter sóbrio.

Somando o sucesso do Culture Club, assim como na sua carreira solo, George já vendeu mais de 100 milhões de singles e 50 milhões de álbuns ao redor do mundo. Ele também é autor de duas autobiografias que se tornaram best-sellers: “Take it Like a Man” (1995) e “Straight” (2004). O filme ainda não tem previsão de lançamento.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort