Cersei e Jaime
Cersei e Jaime (Foto: Reprodução/HBO)

CONTÉM SPOILER

Após um copo de café surgir no set de Game of Thrones, os fãs não perdoaram e repararam em outro detalhe esquecido, no último episódio exibido. Dessa vez, o erro apareceu apenas nas fotos promocionais, mas foi motivo suficiente para os internautas se chocarem e debocharem no Twitter. O erro foi notado quando Jaime, ao abraçar Cersei, antes de morrerem soterrados, surgiu com sua mão direita de volta. O personagem tinha perdido ela na terceira temporada, usando desde então uma prótese.

Ao perceber o erro, a HBO deletou a foto promocional do seu site, mas já era tarde demais. “Foi tanta emoção que até a mão do Jaime cresceu de novo”, brincou uma. “Continuidade parece que não é o forte de Game of Thrones mesmo. Ó o Jaime com a mão direita intacta na foto ali. Só faltou ele estar segurando um copo do Starbucks pra completar”, escreveu um outro, relembrando da última gafe.

Mortes

O penúltimo episódio foi marcado por uma série de mortes que não agradaram os fãs em nada. Após verem a vilã Cersei e seu marido Jaime morreram soterrados sob os escombros da Fortaleza Vermelha, os fãs usaram as redes para reclamar. “Parabéns HBO conseguiram estragar a série em um episódio. Ficamos 8 temporadas vendo o crescimento da Daenerys pra chegar agora e estragarem o personagem maravilhoso dela e no final de tudo ela ser a vilã, e ver essa morte bosta da Cersei vou nem falar pqp”, chegou a dizer uma.

O ator que fez Varys, Conleth Hill, também não ficou nada feliz com seu desfecho, e falou sobre isso durante uma entrevista para o Entertainment Weekly. “Eu levei isso muito pessoalmente. Tomei isso como pessoa, não como ator ou artista. Eu entendi as reações de atores que estiveram na mesma posição muito mais do que eu na hora. Você não pode deixar de sentir que você falhou de alguma forma, que você não correspondeu a alguma expectativa que você não conhecia”, desabafou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui