Após Game of Thrones, Nikolaj Coster-Waldau embarca em nova série do canal FX

Canal FX

Com o fim de Game of Thrones, o público está curioso para saber quais novos projetos aguardam o talentoso elenco. Enquanto alguns, como Peter Dinklage, apostam no mercado de filmes independentes, outros já têm mais uma série no horizonte. É o caso de Nikolaj Coster-Waldau, mais conhecido como Jaime Lannister, que passa a integrar o elenco do piloto de “Gone Hollywood”, produzido pelo canal FX.

Ted Griffin, responsável por “Onze Homens e Um Segredo”, escreve o roteiro e dirigirá o piloto, com produção de Scott Rudin. A história se passa nos anos 80 e gira em torno de um grupo de agentes de talentos que abandona a empresa careta onde trabalha para montar seu próprio negócio, com o objetivo de mudar a indústria para sempre. Caso receba o sinal verde, a série será desenvolvida de forma a unir os personagens da ficção com artistas reais de Hollywood, uma premissa interessante. Também estrelam a produção Lola Kirke, Jonathan Pryce, John Magaro, Ben Schnetzer e Judd Hirsch.

Opiniões

Vários membros do elenco não se fizeram de rogados ao criticar o fim de GOT e o destino do seus personagens, como foi o caso de Lena Headey. Já Nikolaj parece ter aceitado a morte de Jamie de forma mais pacífica. Em entrevista ao blog oficial da série no site da HBO o ator afirmou: “O mundo estava caindo ao redor deles, é uma coisa poética”. E ainda: “Quando acabamos as filmagens, foi tão emocionante – mais ainda do que a minha última cena. Minha esperança para esses últimos momentos entre Cersei e Jaime, é que mesmo que as pessoas a queiram morta, ainda fiquem com um gosto amargo na boca”. Aos fãs órfãos, resta torcer para que Gone Hollywood vingue e traga o ator de volta à telinha em breve.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort