Após Globoplay, outra plataforma de streaming adquire os direitos de Grey’s Anatomy

Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy
Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey’s Anatomy (ABC/DANNY FELD)

Mais um grande serviço de streaming confirmou que entrada de Grey’s Anatomy, série médica de maior sucesso em todo mundo, em sua plataforma: a Prime Video, serviço de streaming da Amazon, anunciou que vai disponibilizar todas as temporadas da série.

A primeira a anunciar a disponibilidade da trama médica em sua plataforma, após a quebra da exclusividade da Netflix, foi a Globoplay. O serviço de streaming do Grupo Globo, saiu na frente e conseguiu fechar a disponibilidade da série já para o mês de setembro.

Vale ressaltar que há um ano, a Prime Video divulgou que Grey’s Anatomy entraria em sua plataforma de streaming, agora o serviço da Amazon confirmou que a série chegará com as 16 temporadas. A Prime Video tinha revelado ter feito um acordo com a Disney, que é a dona dos direitos da trama, mas o desenrolar da história foi lento, e só agora foi enfim quebrada a exclusividade da Netflix.

Agora a trama médica protagonizada pela atriz Ellen Pompeo, que dá vida a cirurgiã geral Meredith Grey, estará disponível em três serviços de streaming: Netflix, Globoplay e Prime Video, sendo que no primeiro, não teremos ainda a 16ª temporada. Na TV, a Sony Channel exibe a série no Brasil. Com a vantagem de ser a primeira janela de exibição da série, o canal pago já confirmou até mesmo a exibição da 17ª temporada.

Muitos apontam que a série deve sair da plataforma da Netflix, pois algumas séries produzidas pelos estúdios da ABC, canal pertencente a Disney, deixaram de ser exibidas na gigante do streaming. Dentre elas, Revenge e Lost. A partir de setembro teremos a saída de Station 19, e Agents of Shield. Já as séries da ABC, How to Get Away with Murder e Scandal, devem permanecer na plataforma da Netflix.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.