Após “golpe” do Globoplay, Netflix se pronuncia sobre Grey’s Anatomy

Meredith (EllenPompeo) em Grey's Anatomy
Meredith (EllenPompeo) em Grey’s Anatomy (ABC/Mitch Haaseth)

O Globoplay conseguiu dar uma grande tacada em cima de sua principal concorrente, a Netflix, o serviço de streaming da Globo está disponibilizando desde a última terça-feira (15), a 16ª temporada de Grey’s Anatomy, série médica de grande sucesso que antes era exclusiva da empresa do “tudum”.

Após a conquista da plataforma da Globo, os fãs da produção protagonizada por Ellen Pompeo passaram a bombardear a gigante do On Demand com perguntas sobre o futuro do drama. Muitos achavam até que a série poderia sair do catálogo. O serviço de streaming acabou respondendo tantas indagações, e em uma sequência de perguntas e respostas pelo Twitter, o perfil oficial, afirmou que a 16ª temporada de Grey’s Anatomy estará disponível na plataforma da Netflix, durante todo esse ano.

Grey’s Anatomy e a debandada da Netflix

Procurada pelo Notícias da TV, a empresa anunciou por meio de nota, que os novos episódios de Grey’s Anatomy entrarão no catálogo “mas ainda está trabalhando na confirmação da data de estreia”.  O fato é que a confirmação da Netflix, acalma os seus assinantes, muitos estavam acreditavam que Grey’s Anatomy trocaria de vez a Netflix, pelo Globoplay e Prime Video, já que o streaming da Amazon, também anunciou que irá exibir a série.

No caso do Prime Video, o streaming está em atraso com sua promessa, pois havia anunciado para o dia 15 de setembro a disponibilidade de Grey´s Anatomy em seu catálogo, porém até o momento nada.

Os brasileiros são fãs da série da ABC, a produção se mantém a mais de 3 meses entre os mais vistos na Netflix. Com todo esse sucesso, Grey’s Anatomy é um objeto de desejo entre os maios serviços de streaming. A própria Prime Video, chegou a divulgar há um ano que a série faria parte de seu catálogo.

A debandada da Netflix de produções pertencentes ao grupo The Walt Disney Company fez com que Grey’s Anatomy pudesse não ter seus novos episódios disponibilizados na Netflix, ou até mesmo sair do serviço de streaming.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.