Após gravações interrompidas pela pandemia, Showtime toma atitude sobre futuro de Billions

Billions (Imagem: Divulgação)

 O Showtime confirmou a renovação de Billions, série protagonizada pelos atores Damian Lewis e Paul Giamatti. O que mais chamou a atenção dos fãs foi o fato da produção ganhar uma sexta temporada, mesmo após a interrupção da quinta temporada, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

O site Deadline revelou que o canal norte-americano fez mudanças na série como a promoção de Corey Stoll para o elenco fixo de Billions. Mike Prince, personagem vivido pelo nova-iorquino apareceu na série nesta última temporada, e rivalizou com Bobby Axelrod, protagonista interpretado por Damian Lewis.

Os produtores pretendem exibir os últimos episódios da quinta temporada no início de 2021, já a sexta temporada estrearia logo em seguida. Ou seja, as gravações seriam feitas de uma forma sequenciada, sem a tradicional pausa que ocorre entre uma temporada e outra.

A série do Showtime tem nomes como, Paul Giamatti, Damian Lewis , Asia Kate Dillon, Maggie Siff, David Costabile, Condola Rashad, Kelly AuCoin , Jeffrey DeMunn e Corey Stoll, em seu elenco. 

O drama foi criado pelo trio Brian Koppelman, David Levien e Andrew Ross Sorkin,, e teve em sua última temporada, a presença de Julianna Margulies. A atriz venceu o Globo de Ouro por sua atuação em The Good Wife.

Na quinta temporada que foi interrompida por conta da pandemia, a rivalidade entre os personagens de Damian Lewis, e de Paul Giamatti, cresceu muito, e ainda teve o surgimento de novos inimigos. 

Billions retrata de um modo bastante forte, os bastidores do mundo dos negócios. Além de mostrar a vida de pessoas milionárias. A produção está disponível no Brasil através da plataforma de streaming da Netflix. No serviço de streaming tem disponíveis todas as temporadas, incluindo a quinta que está incompleta por conta da paralisação das gravações. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.