Após It – A Coisa, diretor revela interesse em remake de outro clássico do terror

Diretor do reboot de It – A Coisa revela desejo de trabalhar no remake de Grito de Horror (Imagem: Divulgação)

Durante a San Diego Comic-Con, o diretor de It – A Coisa, Andy Muschietti, revelou sua grande vontade em fazer um remake de um dos maiores clássicos do terror, o filme Grito de Horror, lançado no começo dos anos 80.

O cineasta afirmou que seu principal intuito, é trazer o gênero que se popularizou há algumas décadas para o novo público. O filme que marcou a história do terror, estreou bem no início dos anos 80, mais precisamente em 1981, e era uma adaptação de um romance homônimo.

A trama gira em torno da âncora de um grande telejornal, que passou a ser perseguida por um serial killer. A apresentadora chegou até a participar de uma operação, onde serviu de isca para prender o assassino, porém após todo o acontecido, ela ficou com um grande trauma, chegando até a se mudar para um lugar mais tranquilo e longe, mas para sua grande surpresa, a nova morada fica em um vilarejo povoado por lobisomens.

Grito de Horror faz parte da lista com os três grandes longas de terror lançado em 1981, e todos ganharam bastante destaque por seus efeitos especiais e uso. Andy Muschietti, dirigiu recentemente a sequência de It: A Coisa – Capítulo 2.

Para Maiores

Por falar em “It 2”, recentemente a classificação indicativa da sequência foi divulgada e revelou-se que a novo filme será destinado para os maiores de 17 anos. Os motivos para esta decisão seriam as cenas de sexo explícito e “grosseiro”, além do conteúdo considerado violento e extremamente perturbador, cenas sangrentas e também por apresentar linguagem extremamente adulta.

O longa contará com elenco formado pelos atores, Bill Skarsgard, James McAvoy, Jessica Chastain, Bill Hader, Isaiah Mustafa, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean, e tem sua estreia prevista para o dia 05 de setembro de 2019.

 

Comentários