Após lançamento na China, “Os Vingadores: O Ultimato” vaza na internet

Os Vingadores
Após estreia de “Os Vingadores: O Ultimato” na China versão do filme cai na internet (Imagem: Divulgação)

Um dia após a exibição na China de Vingadores: Ultimato”, uma cópia gravada dentro de um sala de cinema, havia vazado e já se encontra disponível para download na internet.

Informações do site TorrentFreak revelam que o filme foi inicialmente compartilhado por usuários de torrent exclusivamente na China. A cópia possui 1.2 giga e não deve demorar para se espalhar por vários sites na internet.

A Disney resolveu lançar o filme primeiro na China, com a ideia de combater a pirataria. O filme com pouco mais de um dia de lançado, já alcançou a incrível quantia US$ 90 milhões de dólares.

Como prevenção, as fontes do TorrentFreak colocaram sistemas em funcionamento, a fim de saber se o filme estaria sendo compartilhado na plataforma BitTorrent. Entretanto, entre as 16 e 17 horas no horário chinês, muitos downloads com o arquivo do filme, foram feitos tendo duas variantes, uma com um pouco mais de 1GB e outra de 2GB.

Vazamento em baixa resolução

A maioria dos compartilhadores iniciais, estavam usando variantes do popular torrent Thunder, que normalmente pode ser identificado através de seu código de cliente. Ambos os arquivos apresentam as imagens em baixa resolução. Com direito à imagem bem borrada, som fraco e interferências de pessoas que estavam presentes na sala de cinema.

O elenco de Vingadores: Ultimato, inclui Robert Downwy Jr. Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Também houve a confirmação da volta de Anthony Russo e Joe Russo, de Vingadores: Guerra Infinita, para a direção do novo filme. O roteiro ficou a cargo de Stephen McFeely e Christopher Markus, a produção ficou sob a responsabilidade do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

“Vingadores: Ultimato”, é a conclusão dos dez anos de narrativa do universo cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em Guerra Infinita. A produção foi lançada no Brasil nesta quinta-feira (25), assim como em Portugal.  Enquanto nos Estados Unidos acontece na sexta (26). Além do convencional 2D, o longa-metragem também está disponível nos formatos IMAX e 3D.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort