Após morte de Chadwick Boseman, informação sobre Pantera Negra 2 vem à tona

Chadwick Boseman em Pantera Negra (Marvel)

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator norte-americano Chadwick Boseman mantinha esperanças de gravar a continuação de Pantera Negra. O ator foi diagnosticado com um câncer no cólon em 2016 e mantinha o tratamento em segredo.  As fontes ouvidas pela publicação afirmam que o ator despertou para a realidade do câncer terminal uma semana apenas antes de partir. 

Chadwick foi declarado morto aos 43 anos de idade, no último dia 28 de agosto. Com uma carreira profissional na televisão desde 2003, o ator estreou no cinema alguns anos depois e tornou-se mundialmente conhecido ao interpretar o herói T’challa, no filme Pantera Negra de 2018, seu personagem tornou-se um símbolo de representatividade marcando o primeiro filme majoritariamente negro da Marvel. 

Chadwick esperava estar apto a iniciar as filmagens de Pantera Negra 2 em março do ano que vem. Ao que parece apenas um ciclo pequeno dentro da Marvel Studios sabia do câncer de Chadwick que, foi omitido de Kevin Feige e de todo o elenco de Pantera Negra, a pedido do próprio ator.

O produtor Logan Coles, o agente Michael Greene, seu treinador Addison Henderson e o diretor de “42”, Brian Helgeland são alguns dos nomes que sabiam da existência da doença de Chadwick, mas que não contaram nada em respeito a vontade de Chadwick.

Uma das fontes ouvidas ouvidas pela revista diz que Chadwick ficou notavelmente mais magro nos últimos meses, mas que estava convencido até uma semana antes que superaria o câncer e poderia voltar para filmar Pantera Negra 2, a partir de março de 2021.

“Eu passei o último ano preparando, imaginando e escrevendo palavras para Chadwick dizer, que estão destinadas a nunca acontecer. Me deixa de coração partido perceber que não vou vê-lo no monitor, ou andar com ele, pedindo por um outro take”, disse o diretor Ryan Coogler. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort