Após nude de Chris Evans, atriz defende respeito à privacidade

Kat Dennings em cena de Thor: O Mundo Sombrio
Kat Dennings em cena de Thor: O Mundo Sombrio (Reprodução)

Kat Dennings, atriz da Marvel que esteve nos dois primeiros filmes do Thor, e que em breve reprisará sua personagem na série WandaVision, resolveu colocar a boca no trombone e falar sobre a tão comentada foto do pênis de Chris Evans, que ele mesmo vazou acidentalmente no último fim de semana. Em uma postagem no Instagram, ela pediu que as pessoas refletissem sobre a situação caso aquilo acontecesse com uma mulher e não com um homem.

“O respeito público pela privacidade/ sentimentos de Chris Evans é maravilhoso. Não seria bom se fosse estendido às mulheres quando esse tipo de coisa acontece?”, escreveu a atriz. Seu post viralizou e conta com mais de 35 mil curtidas, e mais de 900 comentários.

Entenda o caso:

No último fim de semana, Chris Evans, intérprete do Capitão América ao postar um story no Instagram, acabou filmando a tela do próprio celular, e revelando em sua galeria de imagens uma foto íntima. Mesmo ele tendo apagado o story poucos minutos depois, já era tarde demais. A foto viralizou, e o nome dele se tornou assunto no Twitter do mundo inteiro. Muitos fãs pediram que as pessoas parassem de compartilhar a imagem, pois isso mexeria fortemente com o emocional do ator que sofre de síndrome do pânico e ansiedade.

Dennings não foi a única a pedir que as pessoas tivessem o mesmo respeito que tiveram por Chris, e uma das mulheres que responderam ao comentário da atriz relembrou quando a mesma situação aconteceu com outra estrela da Marvel, Scarlett Johansson, a Viúva Negra. “Teria sido bom ter visto o mesmo nível de demonstração de simpatia pela Viúva Negra quando seus nudes vazaram por alguém que tinha hackeado seu telefone, assim como vimos para o Capitão América quando ele próprio acidentalmente vazou seu próprio nude”. Questionado sobre as imagens, o ator disse em entrevista que lições haviam sido aprendidas com a situação.