Após nude vazada, Chris Evans quebra o silêncio e faz apelo

Chris Evans em cena do filme Qual Seu Número?
Chris Evans em cena do filme Qual Seu Número? (Reprodução)

Desde o último fim de semana, as atenções estão voltadas para Chris Evans. Mas, desta vez, não era a sua performance cinematográfica que estava  em evidência, por filmes Capitão América ou Entre Facas e Segredos, mas sim um outro “talento”, que ele mesmo compartilhou, acidentalmente.

Usando suas redes sociais pela primeira vez desde o episódio, ele escreveu: “Agora eu preciso da atenção de vocês!”. Mas não se engane! Apesar de importante, o apelo nada tem a ver com a imagem vazada.

Ele foi as redes pedir que as pessoas exercitem um pouco a consciência política. “Votem no dia 3 de novembro”, continuou. Vale lembrar que diferente do Brasil, nos Estados Unidos, o voto não é obrigatório, e o país se encontra atualmente em período de campanha presidencial. Já nesta terça-feira (15), o intérprete do Capitão América participou de um talk show, e foi questionado sobre a nude, de forma discreta, e brincou “O que aconteceu no fim de semana? Alguma coisa aconteceu neste final de semana?”, perguntou desconversando.

Quando a apresentadora Tamron Hall insistiu, ele foi honesto: “Foi um final de semana cheio de lições aprendidas. Essas coisas acontecem. Foi vergonhoso, mas você tem que lidar com os socos. Devo dizer que tenho fãs fantásticos, que me apoiaram bastante”.

https://twitter.com/yashar/status/1305878617159729152

Entenda o caso da nude de Chris Evans

Todo o buzz em torno da foto de Chris Evans começou com uma simples brincadeira que ele fez com o irmão, Scott Evans, e resolveu compartilhar com os fãs, O problema é que, ao compartilhar a tela do celular, os fãs acabaram identificando  a imagem de um pênis. Tudo leva a crer que se trata de uma foto do próprio ator, fazendo com que o nome dele se tornasse um dos mais comentados nas redes sociais do mundo inteiro naquele dia.

Enquanto alguns fãs, pediram insistentemente que a imagem parasse de ser compartilhada, respeitando assim a privacidade de Evans, que sofre de alguns transtornos como ansiedade e síndrome do pânico, o ator Mark Ruffalo buscou consolar o amigo e aproveitou para ironizar a situação política: “Chris, irmão, enquanto o Trump estiver no poder, não há nada que você consiga fazer, que possa se envergonhar. Veja o lado bom das coisas”.

ankara escort