Após pedido de Harry, Francesca do Brincando com Fogo revela se está noiva

Harry com um anel de plástico
Harry com um anel de plástico (Reprodução)

O Brincando com Fogo, reality da Netflix, fez um novo episódio remoto como uma espécie de reencontro entre os participantes, mas uma situação chamou atenção entre Harry Jowsey e Francesca Farago. Eles ficaram famosos por serem os mais desobedientes durante o confinamento de um mês, e fizeram todos perderem uma quantia considerável de dinheiro ao não conseguirem se segurar sexualmente.

No novo episódio, quando a apresentadora perguntou como estavam as coisas entre o casal, Harry não perdeu tempo, disse que apesar de estar junto com a digital influencier, eles estavam passando pelo isolamento social separados, cada um em seu determinado país (Harry mora na Austrália e Francesca nos Estados Unidos), e pediu Francesca em casamento usando um anel infantil de plástico.

Em nova entrevista à revista Variety, Francesca contou que sua situação civil não evoluiu depois disso. “Perguntei a ele ‘estamos noivos?’ e ele respondeu: ‘Pedi que você se casasse comigo, então não sei’”, começou ela.

“Eu acho definitivamente que isso precisa ser feito pessoalmente, com uma proposta adequada. Então, a partir de agora, não, não estamos noivos, essa é uma resposta para todos que estão perguntando. Quero dizer, nós meio que somos, mas não sei como isso pode ser decidido por meio da chamada no zoom. É difícil dizer. Mas nós conversamos sobre isso. Tínhamos uma pasta compartilhada sobre alianças, e ele ficava dizendo: ‘Que aliança você quer?’ E eu apenas disse: ‘Oh, apenas me traga um Ring Pop’, e foi o que eu disse… foi engraçado, foi fofo, eu definitivamente não estava preparada para aquilo. Foi um gesto fofo”, continuou a morena.

Francesca disse que não esperava fazer sucesso após o reality e não esperava que tivesse uma recepção tão positiva do público. “Você meio que tem pesadelos sobre como será retratada em um programa assim”, explicando que filmou os episódios do programa no início de 2019 no México. “Dentro da casa, eu não era a favorita de todos, então eu pensei que, quando o programa fosse lançado, eu seria o vilão – eu estava preparada para ser a Carole Baskin”, completou fazendo referência a A Máfia dos Tigres, também da Netflix.

bostancı escort