Após período de incerteza, Fox bate o martelo sobre futuro de The Resident

The Resident
The Resident (Divulgação/ Fox)

Após um bom tempo de incerteza, a série médica da Fox The Resident foi renovada para uma quarta temporada. A indefinição sobre a continuação da produção acabou a deixando de fora da fall season, que é o período compreendido entre os meses de setembro a novembro, quando são lançadas as novas temporadas nos Estados Unidos.

Já no Brasil, o seriado médico é exibido pelo canal pago Fox Life, ainda tem a possibilidade de conferir a atração pelo serviço de streaming Fox Play. A série mesmo sendo um imenso sucesso nos Estados Unidos, tornando-se a terceira atração mais vista no canal, quase foi cancelada. As informações são do site Notícias da TV. 

The Resident conseguiu no final de sua terceira temporada, uma incrível média de 4 milhões de telespectadores. A Fox ainda informou, que se forem computados números de outras plataformas, a audiência chega a mais de 10 milhões de telespectadores.

A série mostra a equipe médica do hospital Chastain Memorial, e não foge a regra das demais produções do gênero, como uma mistura entre dramas inerentes da profissão, e os dilemas da vida pessoal dos personagens.

The Resident também mostra o lado negativo dos profissionais da saúde, como erros médicos, acobertamento de falhas, certidões de óbito adulteradas, falta de ética de alguns profissionais, além da colocação do interesse financeiro em primeiro lugar, pontos que mostram a realidade de hospitais em todo o mundo, mas que chocaram o público, e foram motivos de críticas por parte da área médica.

 O elenco da série é composto pelos atores Emily VanCamp, Matt Czuchry, Bruce Greenwood, Manish Dayal, Shaunette Renée Wilson, Malcolm-Jamal Warner, Jane Leeves e Morris Chestnut. Além de The Resident, a Fox também renovou a comédia Last Man Standing, a produção também sofria o risco de não ter uma continuação.      

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort