Arctic Dogs
Arctic Dogs, animação que conta com Jeremy Renner como dublador (Reprodução/YouTube – Fandango Family)

A animação Arctic Dogs, em cartaz nos cinemas dos Estados Unidos, não resistiu às polêmicas envolvendo o ator Jeremy Renner, que atua como um dos dubladores da produção. Após a má repercussão do nome do ator nos noticiários das últimas semanas, o filme amargou uma baixa bilheteria de apenas US$ 3,1 milhões em seu primeiro fim de semana.

As informações foram divulgadas pelo site notícias de entretenimento CinePOP. Com os resultados da rodada de exibição, o filme já pode ser considerado como um dos fracassos comerciais mais acentuados do ano de 2019. Para completar, o longa também não agradou a crítica. Basta olhar para o agregador de reviews Rotten Tomatoes.

No site, o filme amarga agora uma ínfima recomendação de apenas 13%, com base em um total de oito críticas. A audiência também não se sentiu agradada pela produção, que segue índices também baixos no RT. Tendo em vista o orçamento de US$ 50 milhões do filme, os dados de bilheteria divulgados até o momento estão muito aquém do esperado.

Jeremy Renner foi alvo de sérias acusações por parte de sua ex-esposa. De acordo com publicações do site de notícias TMZ, a ex-mulher do ator, Sonni Pacheco, alegou que o famoso praticou violência doméstica e também apresentou comportamento abusivo, entre outras acusações.

O ator, conhecido por viver o personagem Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, pode, por conta da confusão, sofrer um revés também junto ao grupo Marvel Studios, atualmente sob comando da Walt Disney. De acordo com informações do influenciador Daniel Richtman, a Marvel/Disney estariam “considerando outras opções para o caso de decidirem não usar Jeremy Renner na série Hawkeye”, produção que será exibida na plataforma de streaming Disney+. A substituição estaria sendo pensada por conta das acusações feitas contra o ator.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui