Timothée Chalamet
Cena de Timothée Chalamet em trailer do filme Um Dia de Chuva em Nova York, do cineasta Woody Allen (Reprodução/Facebook – Woody Allen)

Recebendo o título de Um Dia de Chuva em Nova York, o novo o filme de Woody Allen vai chegar mais cedo aos cinemas nacionais. A estreia foi adiantada em quase dois meses. Anteriormente previsto para estrear em 9 de janeiro de 2020, o longa vai chegar no próximo dia 21 de novembro. O anúncio foi feito pela distribuidora responsável pelo longa em território nacional, a Imagem Filmes.

Alvo de polêmicas por conta das acusações de abuso sexual feitas por Dylan Farrow, filha adotiva de Woody Allen e Mia Farrow, contra o cineasta, o filme, que foi produzido a partir de um acordo feito entre a Amazon e o diretor, deveria abrir caminho para mais três longas, conforme previa o contrato firmado.

Recentemente, Dylan Farrow acusou Allen de tê-la molestado em 1992, quando ela tinha sete anos de idade. Por conta das denúncias, a Amazon não quis dar andamento aos próximos trabalhos e também engavetou o filme Um Dia de Chuva em Nova York.

Com isso, o filme está proibido de ser lançado nos Estados Unidos. Entretanto, o contrato ainda permite que ele seja lançado na Europa e também no Brasil. No longa-metragem, uma comédia romântica, estão nomes como Timothée Chalamet, Elle Fanning, Selena Gomez, Jude Law, Rebecca Hall e também Liev Schreiber.

Na história, Gatsby (vivido por Chalamet) e Ashleigh (personagem de Fanning) são um casal que vai passar um fim de semana em Nova York, mas tudo vai por água abaixo quando eles encontram pelo caminho duas pessoas complicadas: um diretor de cinema e uma ex-namorada. O conflito se desenrola a partir daí, já que o jovem casal de namorados tem uma relação com os personagens que aparecem para atribular o caminho.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui