Após primeira temporada, Starz toma triste decisão sobre Now Apocalypse

Now Apocalypse
Now Apocalypse (Imagem: Divulgação)

Devido à baixa audiência, a série Now Apocalipse foi cancelada pela Starz, após apresentar a sua primeira temporada. Apesar do desempenho aquém do esperado, a notícia pegou todo mundo de surpresa pois a emissora havia divulgado anteriormente que a produção ganharia uma segunda temporada. 

O COO do canal Jeffrey Hirsch contou que apesar do apego que eles têm, resolveram mudar de ideia. “[A série] é ótima, como todos sabemos, mas tomamos a decisão de não trazê-la de volta”, ele declarou.

Para se ter uma ideia, o primeiro episódio da produção registrou 0.04 na demo e um total de 147 mil espectadores. Um número muito abaixo do esperado pelo canal. A trama girava em torno de Ulysess e seus amigos Carly, Ford e Severine, que viviam aventuras amorosas e sexuais através do uso de aplicativos de namoro. 

Diante disso, Ulysses passa a ficar cada vez mais paranóico quando começa a ter sonhos que mais parecem premonições que fazem o questionar a sua própria sanidade e realidade. Avan Jogia, Jacob Artist, Kelli Berglund, Roxane Mesquida, Beau Mirchoff e Tyler Posey fazem parte do elenco. 

Zumbilândia 2

Com o fim decretado de Now Apocalypse, Avan Jogia já está debruçado em um outro trabalho: a divulgação do novo loga no qual participa Zumbilandia 2, que tem estreia marcada para o dia 11 de outubro nos Estados Unidos, e 24 do mesmo mês no Brasil. Em entrevista à Entertainment Weekly Ruben Fleischer, diretor dos dois filmes da franquia, adiantou detalhes da nova produção. 

“Nós encontramos nossos heróis 10 anos depois do último filme, quando eles acabaram de se mudar para a casa branca. Tallahassee costuma dizer ‘Pense grande ou vá para casa.’ Eles meio que interpretaram literalmente e foram para a maior e melhor casa que poderiam encontrar”, disse. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort