Após quarentena por conta do Coronavírus, Tom Hanks e esposa deixam o hospital

Tom Hanks e Rita Wilson (Foto: Divulgação)

Na última quarta-feria (11), Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson anunciaram que estavam infectados com o novo Coronavírus. Segundo informações, o diagnóstico foi feito quando o casal estava na Austrália, onde Tom Hank estava gravando um cenas para um filme sobre a vida de Elvis Presley. Especula-se que Hanks e Wilson contraíram o vírus nos Estados Unidos ou durante a viagem.

Após quase um semana internados em um hospital na Austrália, nesta segunda-feira (16), Tom Hanks e Rita Wilson foram liberados. Segundo o site G1, os dois continuarão de quarentena, mas em uma casa alugada na Austrália. O casal não fez nenhum comunicado até o momento.

Na semana em que descobriu que estava infectado, o casal estava se queixando de frio, dores e uma leve febre. Com o teste dando positivo, Tom Hanks foi à uma rede social comunicar os fãs sobre o ocorrido. Ele disse: “Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nós nos sentimos um pouco cansados, como se estivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo. A Rita tinha alguns calafrios que iam e vinham. E pequenas febres também. Para fazer tudo certo, como o mundo precisa neste momento, fomos testados para o coronavírus e o resultado saiu positivo. Agora, o que fazer? Os médicos têm alguns protocolos que precisam ser seguidos. Nós Hanks seremos examinados, observados e isolados pelo tempo exigido pelos requisitos da saúde pública. Nada mais do que uma abordagem ‘um dia após o outro’, certo? Nós manteremos o mundo atualizado. Cuidem-se!”.

Vários outros astros, influencers e atletas foram diagnosticados com o COVID-19, entre eles estão Idris Elba, Di Ferrero, Preta Gil, Gabriela Pugliesi, Kristofer Hivju, Shantal Verdelho, Janet Broderick, Rudy Gobert, Daniele Rugani, Vittorio Gregotti, Olga Kurylenko, Lucian Grainge e Fernanda Paes Leme. Para evitar mais contágios, a industria cinematográfica está paralisando as gravações de filmes e séries, além de adiar grandes eventos e estreias.