Após recorde de audiência, Especial de Natal Porta dos Fundos garante edição 2020

Porta dos Fundos Especial de Natal (Imagem: Divulgação/ Netflix)

O Especial de Natal Porta dos Fundos 2019: A Primeira Tentação de Cristo está disponível no catálogo da Netflix desde o dia 03 de dezembro. A produção de comédia tem gerado muitos comentários controversos, uma enxurrada de críticas, ameaças de boicote, abaixo-assinado. Mas toda essa atenção só tem feito crescer a popularidade do programa. Impulsionado por isso ou não, já está garantido um especial para o próximo ano.

A comédia apresenta uma versão satirizada de nomes cristãos, como um Jesus Cristo gay. Para muitas pessoas, a produção soa com desrespeito. A trama de humor acompanha o aniversário de 30 anos de Jesus (Gregório Duvivier), mas a atenção pelo seu grande dia ganha uma proporção ainda maior quando ele resolve levar o namorado Orlando (Fábio Porchat) para conhecer a sua família, o que causa muita surpresa.

Em meio a tanta polêmica e recorde de visualizações para uma produção brasileira na plataforma, o Porta dos Fundos e a Netflix já estão prontos para mais um especial em 2020. Quem conta a novidade é a coluna da Patrícia Kogut, de O Globo. Anda não há informações da nova trama, elenco ou equipe envolvida. No Twitter, Fábio Porchat compartilhou uma notícia em que confirma um novo especial de Natal.

Veja:

Depois de receber várias críticas de diversas pessoas, religiosos, políticos, Fábio Porchat respondeu aos comentários com uma breve publicação no Twitter.

Confira a mensagem do humorista:

 

Além de Gregório Duvivier e Fábio Porchat, o especial de Natal de 2019 ainda conta com Antonio Tabet, Evelyn Castro, Rafael Portugal, Gabriel Totoro e João Vicente de Castro. O humorístico tem direção de Rodrigo Van Der Put.

Assista ao trailer:

Vale lembrar que o especial de humor do Porta dos Fundos de 2018 venceu o Emmy Internacional na categoria de Melhor Série de Comédia deste ano. Intitulado “Se beber, não ceie”, a produção mostra os apóstolos de ressaca no dia seguinte à Última Ceia. Eles ainda descobrem que Jesus está desaparecido. O especial também está disponível na Netflix.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort