O assassino Ghostface em Pânico (Imagem: Divulgação)

Com o aumento dos rumores sobre o filme Pânico 5, que poderia entrar em preparação em breve, muitos fãs da franquia ficaram animados. Um deles chegou a fazer um trailer especial para o filme.

A prática de realização de trailer conceitual de fã se tornou muito comum graças à internet, que disponibiliza uma série de materiais, usados na edição das filmagens promocionais, que servem, ao menos, como homenagem às franquias.

E, no trailer para Pânico 5, o aguardado filme, nada foi diferente. O usuário do YouTube P. Parker, que publicou o vídeo em sua conta, fez uma seleção de momentos icônicos, trazendo cenas já conhecidas do público. Isso também ajuda a alimentar a ideia de que o próximo filme da franquia vai ter o retorno dos atores Neve Campbell, David Arquette e Courtney Cox.

Entretanto, nada ainda foi confirmado oficialmente. Há algumas semanas, em entrevista concedida ao site de notícias de entretenimento Movie Web, o ator David Arquette confirmou que gostaria de voltar a atuar na franquia.

Entretanto, ele disse que ainda não havia sido sondado pelos produtores responsáveis por comandar a possível futura atração, que, ao que tudo indica, deve ser um reboot, se sair do papel.

“Eu telefone ainda não tocou e eu não sei nada [sobre o reboot]. Eu sinceramente não sei”, disse Arquette. E o ator ainda completou: “Sei apenas que eles estão desenvolvendo um roteiro, aparentemente. Não sei se nossos personagens estarão envolvidos. Seria legal. Seria animador fazer parte disso. Seria triste por não ter Wes [Craven] lá, mas adoraria ver o seu legado continuar. Adoraria ver novos filmes de A Hora do Pesadelo e Pânico”.

Desse modo, o público ainda terá que aguardar mais um tempo até que novas informações sobre o novo filme de Pânico sejam reveladas. Enquanto nenhum detalhe oficial surgir, por meio dos realizadores ou por parte da imprensa, tudo deve ser considerado como rumor.

Veja o trailer conceitual:

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui