Após rumores, presidente da Marvel Studios fala de rumo de personagens

Homem-Formiga e a Vespa (2018)
Homem-Formiga e a Vespa (2018), último filme solo produzido sobre o herói (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Continuam as especulações sobre o futuro de vários personagens. Entre eles, o futuro do Homem-Formiga, da Marvel. Muitos acreditam que o terceiro filme-solo do personagem não deve sair do papel ou deve ter um destino diferente. Recentemente, o Cosmic Book News informou que a produção pode não acontecer e vai se tornar uma série destinada ao serviço de streaming Disney+. Além disso, informações também dão conta de que a Marvel estaria preocupada com outros personagens.

Segundo os rumores divulgados, a companhia estaria ocupada, dando andamento aos filmes dos personagens adquiridos da empresa norte-americana Fox. A Marvel Studios estaria preocupada, ainda, em aumentar a popularidade de outros personagens, como Shang-Chi e Blade. Por conta disso, o Homem-Formiga passaria a receber menos atenção e poderia não ir novamente aos cinemas. Pelo menos por agora.

Em entrevista recente ao jornal The New York Times, o presidente da Marvel Studios, o empresário Kevin Feige, não confirmou se haverá participações de Scott Lang (o Homem-Formiga) nas próximas atrações da companhia Marvel.

“As peças de xadrez foram organizadas com muito propósito após Vingadores: Ultimato (2019). Aqueles que estão fora do quadro estão fora, e aqueles que ainda estão no ar, nunca se sabe”, disse Feige, comentando que alguns personagens utilizados no filme estarão fora.

Entretanto, outros personagens ainda podem surgir. Vale lembrar que o Homem-Formiga é um importante personagem do filme de 2019 e não foi dado nenhum fim para ele na história. Dessa forma, sem confirmar os rumores, o presidente da Marvel Studios deixou tudo em aberto.

Sem revelar nenhum detalhe para o personagem, interpretado recentemente por Paul Rudd, resta agora aguardar para saber qual destino será dado ao Homem-Formiga.

Se depender de atores da saga do personagem, a história, que já foi ao cinema duas vezes, com Homem-Formiga (2015) e Homem-Formiga e a Vespa (2018), terá uma continuação. Isso porque Michelle Pfeiffer, intérprete da personagem Vespa, disse, em entrevista ao site de notícias de entretenimento Variety, que topa encampar uma terceira parte da franquia.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort