Após rumores, Warner Bros. traz boas notícias para os fãs de Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha 1984 (Divulgação / Total Film / Warner Bros.)

A pandemia do novo coronavírus fez com que diversas produções do cinema e da televisão fossem paralisadas. Isso causou atrasos nos shows, além de adiamento de estreia de grandes filmes e até estúdios decidiram lançar alguns longa metragens diretamente em DVD ou em plataformas On Demand. Anteriormente, John Stankey, o presidente da WarnerMedia, chegou a mencionar que devido a pandemia estava pensando em lançar diversos filmes diretamente no mercado de streaming.

Isso deixou os fãs preocupados, pois começaram a achar que os grandes sucessos como Mulher-Maravilha 1984 e Tenet não chegariam aos cinemas. Mas em um novo comunicado (via Comic Book), Ann Sarnoff, a presidente da Warner Bros., revelou que a empresa continua comprometida com a experiência cinematográfica.

Sarnoff iniciou: “Estamos comprometidos e entusiasmados em lançar Tenet nos cinemas neste verão ou assim que os cinemas reabrirem. Continuamos apoiando a experiência teatral e nossos parceiros de exibição, e estamos confiantes de que nossos títulos de sustentação, incluindo Tenet e Mulher-Maravilha 1984, são exatamente o tipo de filme que deixará as pessoas ansiosas para voltar aos cinemas”.

Stankey acrescentou: “Os filmes teatrais sempre foram uma parte importante do nosso ecossistema. Espero plenamente que, ao avaliarmos nossos negócios no futuro, continuaremos a defender trabalhos criativos que sejam dignos da experiência teatral”.

Mulher-Maravilha 1984 estava previsto para chegar aos cinemas no dia 5 de junho deste ano, mas foi adiado para o dia 14 de agosto. O longa metragem mostra Diana Prince ainda se adaptando ao mundo dos mortais, e desta vez ela terá como principal inimiga da Mulher-Leopardo. O elenco é formado por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e Robin Wright, a direção fica por conta de Patty Jenkins.

Tenet tem direção de Christopher Nolan, e o elenco conta com Robert Pattinson, John David Washington, Elizabeth Debocki, Dimple Kapadia e Himesh Patel. A produção é uma filme de ação e espionagem cuja trama se passa em sete países diferentes.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort