Scarlett Johansson
Scarlett Johansson em entrevista para o lançamento de Vingadores: Ultimato (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

As polêmicas envolvendo Scarlett Johansson continuam. Depois de a atriz dar uma entrevista ao The Hollywood Reporter e dizer que Woody Allen mantinha sua posição de dizer que é inocente das acusações de abuso sexual e que ela acreditava no diretor, a filha adotiva do cineasta, Dylan Farrow (que o acusou de abuso sexual), rebateu os comentários da atriz.

Farrow usou a rede social Twitter para comentar a posição defendida por Scarlett na entrevista concedida ao THR. “Porque, se aprendemos alguma coisa nos últimos dois anos, é que você definitivamente deve acreditar em predadores do sexo masculino que ‘mantêm sua inocência’, sem questioná-los. Scarlett tem um longo caminho a percorrer para entender a questão que ela afirma defender”, escreveu Dylan Farrow em sua conta oficial.

A resposta foi em relação à seguinte fala de Johansson, que publicamos aqui no SpinOFF na semana passada: “Eu adoro o Woody. Eu acredito nele e trabalharia com ele de novo em qualquer oportunidade. Eu vejo o Woody sempre que posso, e tive várias conversas com ele. Sou muito direta, e ele é muito direto comigo. Ele mantém que é inocente e eu acredito nele”.

Indo na contramão de nomes como Natalie Portman, Michael Caine, Timothée Chalamet e Greta Gerwig, que já trabalharam com o diretor, Johansson, que já trabalhou com Woody em três oportunidades, não agradou a todos com sua fala e deu pano para manga na polêmica envolvendo o diretor. O último filme de Allen, A Rainy Day In New York, que contou com as participações de Chalamet e Selena Gomez no elenco, foi encerrado em 2017 e acabou não sendo lançado por conta das acusações de abuso sexual.

Ainda sem distribuição nos Estados Unidos, apenas na Europa, agora é a vez do Brasil receber o filme com Gomez e Chalamet. O longa chega por aqui em janeiro de 2020. Resta saber como será a recepção em meio a toda a polêmica.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui