Após ser cancelada, One Day At A Time manda indireta para a Netflix

One Day At A Time (Foto: Reprodução)

One Day At a Time foi cancelada pela Netflix após sua terceira temporada, mas felizmente, a sitcom ganhou uma nova chance através do canal Pop TV. Nesta semana foi divulgado um trecho da continuação da série onde é lançada uma indireta para a Netflix. Confira abaixo:

Na cena, a família está reunida quando Penelope questiona: “E aí, já decidimos o que vamos assistir?”. E Alex responde: “Não. É como se não tivesse mais nada de bom na Netflix”.

A Netflix emitiu um comunicado através dos Twitter falando sobre a decisão do cancelamento de One Day At a Time: “Tomamos a decisão muito difícil de não renovar One Day At a Time para uma quarta temporada. A escolha não foi fácil – passamos várias semanas tentando encontrar uma maneira de fazer outra temporada funcionar, mas no final simplesmente não havia pessoas suficientes assistindo para justificar outra temporada”. O comunicado gerou grande comoção na internet, onde até mesmo criadores de outras séries se manifestaram desfavoráveis à decisão da Netflix.

Agora na Pop TV, os episódios de One Day At a Time serão disponibilizados um por semana. A quarta temporada começará a ser exibida a partir de 24 de março.

One Day At a Time tem direção de Gloria Calderon Kellett e  Mike Royce. A sitcom mostra uma família cubano-americana, onde uma mãe que é ex-militar tem que cuidar de seus dois filhos com a ajuda da mãe super conservadora e um amigo. O elenco conta com Justina Machado, Rita Moreno, Isabella Gomez, Marcel Ruiz, Todd Grinnell e Stephen Tobolowski.

O seriado já foi indicado ao Critic’s Choice Television Awards, Teen Choice Award, TCA Award e People’s Choice Awards. No IMDb a sitcom conquistou a nota 8,2 / 10. No Rotten Tomatoes a série tem 98% de aprovação tanto do público quanto da crítica especializada.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.