Após substituição de protagonista, Batwoman escala grande vilã

Shivani Ghai (Divulgação)
Shivani Ghai (Divulgação)

A The CW escalou Shivani Ghai como a vilã Safiyah Sohail da 2ª temporada de Batwoman. De acordo com o site Deadline, Sohail é descrita como “a governante ferozmente protetora de uma pequena comunidade na ilha de Coryana”. Ela aparecerá como uma personagem recorrente da série.

Shivani Ghai já tem uma boa bagagem como atriz, onde já participou de filmes como London Has Fallen, Fireflies, Everywhere and Nowhere e Goal! The Dream Begins. E séries como Strike Back: Revolution, Dominion, Ambassadors, Five Days, Adventure Inc e Doctors.

A descrição de Safiyah Sohail ainda revela que ela é uma mulher com tantos inimigos como apelidos, ela é compassiva, carismática e com ótimas habilidades físicas e psicológicas. Ela é amada por seu povo e não vai parar por nada para proteger o que é dela. Ninguém passa despercebido por Safiyah, especificamente quando se trata de quem encontrou a Rosa do Deserto.

Safiyah foi mencionada diversas vezes na primeira temporada de Batwoman mas nunca apareceu de fato. Nos quadrinhos a personagem tem uma história romântica com Kate Kane, mas isso pode mudar na série por conta da saída de Ruby Rose da personagem principal. Mesmo sem aparecer, Safiyah conseguiu causar vários problemas para a Batwoman, principalmente quanto contratou o Rifle para encontrar um arma eficiente para atravessar o Bat-uniforme de Kane.

Javicia Leslie estreia como Batwoman

Colocar Safiyah Sohail sob os holofotes da série agora também seria uma boa pedida, já que o vilão não tinha uma relação próxima com Kate Kane. Isso deve ajudar na interação da nova Batwoman que agora é interpretada por Javicia Leslie.

Javicia Leslie interpreta Ryan Wilder, que assume o manto de nova Batwoman. Ryan será diferente de Kate Kane de Rose de maneiras emocionantes. Leslie já falou sobre sua personagem ser uma criança de rua comum. O restante do elenco não sofreu alterações.

A segunda temporada de Batwoman chega em janeiro de 2021 nos Estados Unidos.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.