Após sucesso de Meu Eterno Talvez, diretora toma atitude na Netflix

Nahnatchaka Khan
Diretora de Meu Eterno Talvez, Nahnatchaka Khan (Imagem: Reprodução/YouTube)

A cineasta Nahnatchka Khan fez, no inicio do ano, a sua estreia como diretora de longas-metragens, com a produção da Netflix Meu Eterno Talvez. Conforme informações do IndieWire, a diretora assinou contrato com o serviço de streaming para outras produções também.

Porém, o contrato de Khan, não foi feito de um modo exclusivo, ou seja ela poderá trabalhar com produções de outro estúdio. Em fevereiro deste ano, a diretora assinou um contrato de quatro anos com a Universal Television.

A Netflix também não informou os valores que serão investidos pela empresa nas produções de Nahnatchka Khan.  O diretor de filmes originais da Netflix, Scott Stuber, falou sobre o novo contrato assinado.

“Nahnatchka é um cineasta inteligente, engraçada e talentosa. Ela tem um olho incrível para contar histórias e trazer à luz novos talentos e idéias. Estamos emocionados por abrigar mais filmes dela”, declarou ele.

Nahnatchka Khan começou sua carreira há mais de duas décadas, a diretora, roteirista e produtora, já produziu séries como, American Dad e foi a criadora de Não Confie na P_ do Apartamento 23, que teve uma breve duração, com apenas duas temporadas, e ainda a produção estrelada por Constance Wu, Fresh Off the Boat.

Meu Eterno Talvez estreou na Netflix em maio deste ano, o filme dirigido por Khan, teve mais críticas positivas, do que negativas. A história relata o amor de amigos de infância, e é estrelada pela atriz Ali Wong, e pelo ator Randall Park, além de contar com uma participação especial de Keanu Reeves, que fez no filme uma versão exagerada de si mesmo.

A Netflix informou que o filme foi assistido por mais de 32 milhões de pessoas no mês posterior ao seu lançamento, e já há a possibilidade de uma sequência. O serviço de streaming não informou quais outras produções a cineasta irá dirigir.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort