Stranger Things
Cena de trailer da 3ª temporada de Stranger Things (Reprodução/YouTube – Netflix)
ANÚNCIO

Depois da divulgação recente e surpreendente do primeiro teaser da quarta temporada de Stranger Things, uma dúvida chegou com tudo entre os fãs e espectadores mais frequentes da série: quando deve sair a nova temporada? O vídeo divulgado nesta semana pela plataforma norte-americana de streaming Netflix não traz nenhuma informação sobre o lançamento. Entretanto, as novas previsões podem ser as melhores possíveis.

Antes do lançamento do teaser, que trouxe de volta o personagem Jim Hopper (interpretado pelo ator David Harbour), havia a informação, pelo site de notícias Screen Rant, de que apenas em 2021 o público teria acesso à quarta temporada de Stranger Things. O portal afirmou ainda que as gravações terminariam somente no mês de agosto deste ano.

Por outro lado, com o teaser divulgado, tudo indica que há uma mudança de planos e a série pode chegar em breve, ainda este ano. O teaser pode indicar que parte das gravações já estão avançadas. Com isso, a nova temporada pode dar o ar de sua graça mais próximo do fim de 2020. Se tomarmos como exemplo as temporadas anteriores, isso também se confirma como uma espécie de padrão no lançamento dos ciclos.

Para quem não se lembra, a primeira temporada estreou em julho de 2016 no catálogo da Netflix. A segunda temporada chegou em outubro de 2017. A terceira temporada veio também em julho, mas no ano de 2019. Agora, pode ocorrer um lançamento novamente em outubro. Entretanto, se o padrão também for com relação a mais um intervalo de dois anos, a estreia será, realmente, em 2021, como apontou o Screen Rant. As possibilidades ainda são múltiplas e não há uma resposta definitiva.

Vale lembrar que todas essas informações seguem no campo das especulações e nada foi confirmado oficialmente pela Netflix. Será preciso aguardar até que novas informações sejam divulgadas e o serviço de streaming venha com um parecer oficial sobre o lançamento da quarta fase, o que também não se tem previsão de quando deve ocorrer.

Confira o teaser divulgado recentemente:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui