No mês passado, a ex-Furacão 2000 Mulher Abacaxi se envolveu em uma polêmica com o ex-deputado federal Alexandre Frota, após ser detonada por ele nas redes.
Em sua conta do Twitter, o ex-ator pornô falou que a passista era ‘ultrapassada e cafona’ e que queria se aparecer ‘a qualquer custo’. Abacaxi não gostou nada da ofensa gratuita e respondeu à altura.
Mulher Abacaxi diz que ainda será presidente do país
Em sua resposta, Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, falou que o ex-deputado devia estar falando dele mesmo, que fracassou no ‘pornô e na política’. Ela ainda ressaltou que Alexandre só voltou pra mídia porque ficou ‘puxando o saco do Bolsonaro’.
Agora, a Mulher Abacaxi foi quem entrou para a política. Ela se filiou ao PDT nesta quarta-feira (29), à convite do vereador na Câmara Municipal de Maricá e vice-presidente municipal do PDT.
“Estou muito feliz e tenho pretensões políticas sim. O PDT é um partido que abraça a diversidade. Me senti acolhida. Já pretendo me candidatar nas próximas. E crescer na política mostrando que estou disposta a trabalhar para o povo. Ainda serei presidente do Brasil”, disparou a passista, que também é caminhoneira.
No Carnaval deste ano, ela chamou atenção ao desfilar sem a parte de cima da fantasia. Nas redes, a famosa foi bastante criticada pelos internautas por causa da exposição, e seu marido chegou a pedir o divórcio.
Com a repercussão, a Rainha de Bateria da Acadêmicos de Niterói disse que o marido a traiu com outra mulheres. Um tempo depois eles conversaram e se resolveram.
“Sempre fui dependente financeiramente, mas nem sempre emocionalmente. Em algumas outras relações, fiquei mal quando terminava e já fiz tudo que o homem pedia. Aprendi com o tempo a ser uma mulher empoderada e com muito amor-próprio. Hoje, faço o que tenho vontade. Respeito meu casamento sim. Como? Não traindo. Agora o corpo é meu, exponho como quiser. Meu corpo, minhas regras”, disparou ela, ao falar da reconciliação com o marido.
Karla é jornalista formada desde 2017, mas trabalha com entretenimento desde 2014. Tem 27 anos, mora em São Paulo capital e adora estar antenada nas redes sociais. Pode ser encontrada como @fannykyta no Instagram.