O Mundo Sombrio de Sabrina
Logo de O Mundo Sombrio de Sabrina (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

A nova temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina está cada vez mais próxima do lançamento. E, recentemente, o crítico Kevin Melrose, do site CBR, teve acesso à nova temporada e fez uma revelação. Sem dar spoiler sobre a nova fase da atração, Melrose contou que a bruxinha acaba jogando tudo por água abaixo e “torna tudo pior tentando melhorar as coisas”.

Com apenas oito episódios, a menor temporada vai trazer Sabrina tentando encontrar seu namorado, Nicholas, no inferno. O crítico informou que essa é a primeira vez em que “os riscos são reais”. Isso porque muitas coisas estarão em risco na nova temporada, para além do destino dos personagens. Vai estar, também, o destino da humanidade em risco, nas mãos da bruxinha.

Recentemente, foi informado que um dos grandes destaques da série, em sua nova temporada, vai ser a trilha sonora. E o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa explicou, em entrevista à Entertainment Weekly, que a trilha sonora reserva muitas coisas e os fãs podem esperar muito desse elemento, sobretudo por conta da banda de garagem formada por Harvey (feito pelo ator Ross Lynch), Theo (de Lachlan Watson) e Roz (personagem de Jaz Sinclair) e Sabrina (a personagem central, feita pela atriz Kiernan Shipka).

Na conversa com a Entertainment Weekly, o showrunner explicou e ainda fez uma brincadeira: “É algo que tem se tornado uma marca da série. Aconteceu de forma orgânica, a ideia da Sabrina como líder de torcida nos fez perceber que poderíamos fazer números [espetáculos musicais] e eu sempre adorei histórias sobre bandas de garagem. O que o Clube faz quando seus membros não estão expulsando demônios?”.

Vale lembrar que a estreia da nova temporada da série O Mundo Sombrio de Sabrina, a terceira fase da atração, vai ocorrer em fevereiro, no dia 24. Portanto, os assinantes do serviço de streaming Netflix já podem agendar o alarme do celular para o dia 24, quando chegam as novas aventuras da bruxinha.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui